Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para garantir a satisfação e manter a transparência em respeito aos nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor . .Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja violada. Politica de Troca ou Devolução por Arrependimento ou Desistência Ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas por email para [email protected], com a descrição do motivo/ numero da nota fiscal em ate 7 (sete) dias úteis. Responderemos em ate 2(dois) dias úteis, com detalhes sobre o retorno do produto.Não enviar qualquer produto antes do procedimento acima. Devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, serão reenviados ao cliente, com custos de fretes sob sua responsabilidade. Em qualquer situação abaixo entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 48hs. · Produto danificado; . Produto em desacordo com o pedido; · Falta de algum item do pedido. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, cópia da nota fiscal e todos os seus acessórios e brindes; O produto devolvido será submetido a análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail ou pelo telefone cadastrado na área do cliente, sobre a troca ou cancelamento do pedido com as observações sobre restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito. O cliente poderá fazer a escolha de outro item que esteja disponível em nossa Loja Virtual. Caso haja diferença no valor, o pagamento adicional deverá ser feito de acordo com as forma de pagamento disponível em nosso site. Não haverá reembolso da diferença. Envio da mercadoria via PAC. NÃO ACEITAMOS TROCAS: - Produtos de liquidação / SALE e produtos do OUTLET. - Produtos com sinais de uso. Politica de Devolução por Defeito Ocorrências de devolução devem ser comunicadas por email para [email protected], com a descrição do defeito/ número da nota fiscal em ate 30 (trinta)dias corridos, a contar da data do recebimento Ressaltamos que bijuterias não possuem garantia. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e cópia da nota fiscal. Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. O prazo para a análise é de 20 (vinte) dias úteis. Após análise o cliente será informado via e-mail. Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida umas das condições descritas. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituições de Valores: Se for autorizada a devolução do produto, a PontoBossa fará a restituição do valor, que poderá ser creditado em sua Conta Corrente no Site para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras. Se não quiser fazer a troca e o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito, será solicitado em até 03 dias úteis à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno. Se o pagamento foi feito através de boleto bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros (prazo de 30 dias).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução