Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá Sejam Bem-Vindos a Pontinhos da Deh! Nosso objetivo é que sua experiência na nossa loja seja incrível e por isso criamos algumas políticas para eventuais esclarecimentos: Todos os produtos são feitos, visando sempre a qualidade e a satisfação do cliente. PRAZOS E ENTREGA Cada produto possui seu prazo de produção e entrega em cada anúncio, podendo ter também peças a pronta entrega. Pedimos atenção aos prazos de cada produto. O prazo começa a contar assim que o pagamento for confirmado. FRETE Os valores dos produtos não incluem o frete. O cálculo é feito conforme o peso,valor do produto e CEP do cliente. COMPRA DO PRODUTO Caso o pagamento não for confirmado em 3 dias, o pedido será cancelado. PAGAMENTO Os pagamentos aceitos são de acordo com a disponibilidade do site Elo7 ENVIO DO PRODUTO O envio será feito em até 3 dias úteis após a finalização do prazo de produção do produto escolhido. Pedimos atenção ao finalizar seu pedido. Verifique se os dados de entrega do produto estão devidamente corretos para não ocorrer problemas futuros. Assim que o produto for postado enviaremos o código de rastreio para acompanhamento do pedido. Importante : As entregas são feitas através dos Correios, portanto não nos responsabilizamos por atrasos,roubos,extravios,greve ou eventual problema fora de nosso controle. Caso ocorra algum desses problemas, não haverá ressarcimento do valor ou reenvio do produto. CONTATAR O VENDEDOR Em caso de dúvida sobre algum produto de seu interesse, clique no botão " CONTATAR O VENDEDOR" e deixe sua mensagem que no prazo de até 24 horas, esclareceremos suas dúvidas. NÃO ACEITAMOS TROCAS OU REEMBOLSO Não aceitamos trocas ou reembolso em nossa loja. Se houver alguma insatisfação em sua compra por favor entrar em contato via mensagem para avaliação do caso. DEVOLUÇÃO Não aceitamos devolução do produto após o prazo de 7 dias ATENÇÃO! Pedimos que só realize a compra se concordar com as Políticas da Loja e em caso de dúvida, mande uma mensagem que esclarecemos antes da compra ser realizada Sobre as cores dos produtos, pode haver alguma alteração porque varia de monitor para monitor AVALIAÇÃO Essa etapa é muito importante para melhor atender os nossos clientes. Pedimos que deixem sua avaliação sobre o produto e atendimento logo que o mesmo chegar em sua casa, assim faremos o possível para melhorar cada vez mais, Muito Obrigada !

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução