
Avalio como negativa porque não houve preocupação do vendedor com prazos. Simplesmente recebi a entrega depois da festa do meu filho, ou seja, não adiantou nada. Se estávamos com problemas no correio e o vendedor sabia disso e eu avisei diversas vezes do dia da festa, ele deveria ter enviado pelo menos um ou dois antes e antecipar a confecção.Mas, para que né? Agradar ao cliente? Não precisa, porque na verdade ele já havia recebido na integra o valor. Postar sedex 10 e eu paga a diferença, postar aéreo e eu pagar a diferença de frete. Mas, não esse compromisso. Pena!
-
Sua atitude foi completamente injusta ... que absurdo... tenho tudo arquivado.... no dia 16 abr 2017 a senhora efetuou a compra, não passou nenhuma data e muito menos leu o anuncio, pois o mesmo está bem explicito que o produto é por encomenda e que o prazo é de 20 dias úteis, ou seja mesmo colocando no SEDEX 10, não iria receber ate dia 04-05 se eu não antecipasse por conta própria a entrega do produto.... e além do mais, ainda pagou o frete PAC que para sua região demora 8 a 9 dias úteis para chegar.... foi contactada no dia 27-05, sim, 11 dias após a compra, dizendo que a festa era na próxima semana e que gostaria de pagar o SEDEX, mas por muita competência nossa o produto já havia sido encaminhado para os correios e não tínhamos mas como fazer a alteração do frete.... Da próxima vez leia todo o anuncio antes de finalizar uma compra... e não queira prejudicar uma empresa de maneira irresponsável e arbitrária fazendo uma avaliação que não procede com a realidade.