Abrir menu Elo7

Descrição

Linda Ponta de Cristal de Quartzo Fantasma/Phantom - Pedra Natural.

O Quartzo Fantasma é aquele que parece conter uma imagem fantasmagórica dentro de um cristal maior. Graças à maneira como se formou, o quartzo fantasma teve oportunidade de absorver aprendizado ao longo de muitas eras. Colocando o passado em perspectiva, ele aponta o caminho rumo ao crescimento e a evolução, e nos ajuda a superar a estagnação.

O Cristal de Quartzo harmoniza todos os chakras e alinha os corpos sutis. O Quartzo quando deixado nos ambientes, provoca uma alteração nas vibrações do local. Ele desintegra as energias negativas ao redor, atrai energias positivas e forças vitais.

O cristal de quartzo tende a proteger a pessoa contra influências energéticas negativas que possam alcançá-la, atraindo essas vibrações antes de atingirem o sistema áurico. Eles são verdadeiros canais da força radiante da Luz, quando bem usados, eles podem realizar verdadeiros milagres. Por tudo isso, eles devem ser cuidadosamente manuseados, com profundo respeito e amor.

Peso: 72 gramas
Altura (Da peça na vertical, da base ao topo): 6,9 cm
Largura Frontal (Frente da peça): 3,1 cm
Espessura (Lateral da peça): 2,1 cm

* A peça é exatamente a da foto, Peça Única!

* Dica: Aproveite e leve mais de uma peça para aproveitar o preço de um único frete.

* OBS: Peça com fissuras naturais, inclusive uma Grande fissura em uma das faces. O que não pode ser caracterizado como defeito, e sim como característica natural e única da peça. Relembramos que Cristais e Pedras verdadeiros quase sempre possuem imperfeições; pois devido aos milhares de anos que passaram se formando debaixo da terra é normal e bom sinal (de que são genuínos) apresentarem fissuras, arranhões, furos, partes mais escuras e nuances na cor. São marcas físicas naturais devido à sua idade.

* O nosso prazo de envio varia de 1 dia a até 9 dias úteis; pois moramos na zona rural, onde estamos longe da cidade, e temos que conciliar nossas idas até lá (devido à distância e também a condições climáticas, como chuva, o que dificulta a nossa saída). E essas condições as vezes atrasam um pouco os nossos envios. É muito relativo e depende do dia da sua compra. Muitas vezes enviamos em apenas 1 dia após a confirmação do pagamento, porém as vezes necessitamos de mais alguns dias para o envio, devido às circunstâncias.
Faremos o que pudermos para enviar o seu pedido o mais rápido possível! Tendo dúvidas, é só entrar em contato com a gente.

* Poderá ocorrer algumas diferenças de coloração entre a imagem do monitor do computador (ou celular) e o produto real. Caso isso ocorra sempre serão diferenças leves, pois não usamos nenhum efeito fotográfico em nossas fotos (além de luz solar natural), respeitando o máximo possível a veracidade do produto.

Conheça algumas propriedades do Quartzo Fantasma:

O quartzo fantasma é aquele que parece conter uma imagem fantasmagórica dentro de um cristal maior. Graças à maneira como se formou, o quartzo fantasma teve oportunidade de absorver aprendizado ao longo de muitas eras. Colocando o passado em perspectiva, ele aponta o caminho rumo ao crescimento e a evolução, e nos ajuda a superar a estagnação.

Simbolizando as inúmeras vidas da alma, o quartzo fantasma facilita a percepção espiritual mais ampla e ajuda nos momentos de transição. Levando você a viajar pelas dimensões múltiplas ou interiores, esta pedra desnuda você, camada por camada, até revelar o seu cerne espiritual. Do ponto de vista cármico, o quartzo fantasma ajuda você a acessar os Registros Akáshicos, recuperando memórias reprimidas e reenquadrando ou renegociando contratos do passado, facilitando visitas ao estado entrevidas para a descoberta do seu atual plano anímico e a liberação de imperativos anímicos ultrapassados. Tornando mais suaves as transições de todos os tipos, essa pedra mostra qual poderá ser o seu passo seguinte.

Do ponto de vista psicológico, o quartzo fantasma reconcilia você com a sua sombra e revela as dádivas que ela contém. Do ponto de vista físico, esta pedra ativa a capacidade de cura e facilita a cura do corpo físico corrigindo o esquema etérico. Do ponto de vista ambiental, ela estimula a cura do planeta, realinhando os padrões perniciosos.

O fantasma de cor branca acelera a transmissão de luz e a informação entre os reinos superiores e a Terra, abrindo o recipiente para receber curas oriundas de outros tempos e lugares a anos-luz daqui. Essa pedra pode realizar cirurgias etéricas e remover camadas compactas de carma, abrindo caminho para que ocorra a cura da memória celular multidimensional e para que o resgate do carma aconteça. Particularmente útil para você entrar em contato com guias espirituais e ajudá-lo a desenvolver a clarividência, essa pedra intensifica a meditação, elimina padrões arraigados e ajuda a curar distúrbios auditivos.

Altura: 6.9 cm

Peso: 72 g

Código do produto: 1817633

Adicionado em: 03/12/2021

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Esotérico
  2. Religiosos
Problemas com este anúncio?

Ponta Cristal de Quartzo Fantasma/Phantom 72 g

R$ 72,00

ou 12x sem juros de R$ 6,00 no cartão

  • Pronta entrega

    1 unidade disponível

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar