Políticas da loja
***INFORMAÇÕES IMPORTANTES***
LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR
Ao efetuar uma compra na PONINA FESTAS PERSONALIZADAS o contratante se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.
1- NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO É DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08h00 às 18h00. (as mensagens ou e-mails enviados fora deste período serão respondidas no horário de atendimento do dia útil seguinte).
2- NÃO ATENDEMOS AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS. (as mensagens ou e-mails enviados neste período serão respondidas dentro do horário de atendimento do próximo dia útil).
3 - PRAZO DE ENTREGA: Fique atento ao prazo de entrega. Trabalhamos com agendamento de pedidos. Caso haja necessidade de diminuir o prazo de entrega, consulte-nos. Os pedidos são agendados somente após confirmação de pagamento. Não é de nossa responsabilidade atrasos na entrega dos correios após a postagem.
4- ARTES DOS PRODUTOS:
AO EFETUAR O PEDIDO OS SEGUINTES DADOS PARA A PERSONALIZAÇÃO:
- Nome do Aniversariante.
- Idade do Aniversariante.
-Data da festa (para programação de produção, não vai este dado no produto).
ARTE: Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor) .
5- PAGAMENTOS: Pedidos não pagos, serão cancelados após 3 dias corridos da abertura do mesmo sem aviso prévio.
6- COMPRAS: Esclareça qualquer tipo de duvidas, através do botão contatar vendedor, que se encontra ao lado direito de qualquer produto da loja, antes de efetuar sua compra.
7 -ENTREGAS VIA CORREIOS: Todos os nossos produtos são enviados pelos correios via SEDEX (média de 1 à 3 úteis após a postagem) ou PAC (média de 4 à 12 úteis após a postagem). O prazo varia de acordo com o CEP de destino. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após a postagem. Após a postagem enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o andamento da entrega pelo site dos correios.
*Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue mais rápido. Pois não nos responsabilizamos erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NAO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE SERÁ DESCARTADO. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DA LOJA. Respostas em no máximo 24 horas.
8- ENTREGAS FÍSICAS: Os pedidos poderão ser retirados em mãos em nosso ateliê situado em Contagem /MG, mediante agendamento.
9 - PRAZO DE PRODUÇÃO 10 a 20 dias úteis (Depende do tamanho do pedido e data das festas). Sempre visando a data da festa. É Bom Consultar Disponibilidade.
10- TROCAS - Caso o produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro da loja)
11- CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO - Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação - arte - produção e envio fazemos a devolução de 100% dos valores pagos. Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja).
12- VARIAÇÕES: Todos os produtos são personalizados em qualquer tema ou cor.
Produto artesanal, feito totalmente a mão, personalizado e exclusivo. Podendo ocorrer pequena variação de cor entre a cor visualizada no monitor do computador e produto finalizado.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS COM ATRASO DOS CORREIOS - MAS DAMOS TODO SUPORTE COM ACOMPANHAMENTO E ABERTURA DE RECLAMAÇÃO.
ASSIM QUE RECEBIDA A ENCOMENDA FAVOR CONFERIR AS QUANTIDADES DO PEDIDO.
AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA
ATENCIOSAMENTE PONINA FESTAS PERSONALIZADAS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ponina Festas
SobrePolíticas da loja
***INFORMAÇÕES IMPORTANTES*** LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR Ao efetuar uma compra na PONINA FESTAS PERSONALIZADAS o contratante se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. 1- NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO É DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08h00 às 18h00. (as mensagens ou e-mails enviados fora deste período serão respondidas no horário de atendimento do dia útil seguinte). 2- NÃO ATENDEMOS AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS. (as mensagens ou e-mails enviados neste período serão respondidas dentro do horário de atendimento do próximo dia útil). 3 - PRAZO DE ENTREGA: Fique atento ao prazo de entrega. Trabalhamos com agendamento de pedidos. Caso haja necessidade de diminuir o prazo de entrega, consulte-nos. Os pedidos são agendados somente após confirmação de pagamento. Não é de nossa responsabilidade atrasos na entrega dos correios após a postagem. 4- ARTES DOS PRODUTOS: AO EFETUAR O PEDIDO OS SEGUINTES DADOS PARA A PERSONALIZAÇÃO: - Nome do Aniversariante. - Idade do Aniversariante. -Data da festa (para programação de produção, não vai este dado no produto). ARTE: Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor) . 5- PAGAMENTOS: Pedidos não pagos, serão cancelados após 3 dias corridos da abertura do mesmo sem aviso prévio. 6- COMPRAS: Esclareça qualquer tipo de duvidas, através do botão contatar vendedor, que se encontra ao lado direito de qualquer produto da loja, antes de efetuar sua compra. 7 -ENTREGAS VIA CORREIOS: Todos os nossos produtos são enviados pelos correios via SEDEX (média de 1 à 3 úteis após a postagem) ou PAC (média de 4 à 12 úteis após a postagem). O prazo varia de acordo com o CEP de destino. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após a postagem. Após a postagem enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o andamento da entrega pelo site dos correios. *Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue mais rápido. Pois não nos responsabilizamos erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NAO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE SERÁ DESCARTADO. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DA LOJA. Respostas em no máximo 24 horas. 8- ENTREGAS FÍSICAS: Os pedidos poderão ser retirados em mãos em nosso ateliê situado em Contagem /MG, mediante agendamento. 9 - PRAZO DE PRODUÇÃO 10 a 20 dias úteis (Depende do tamanho do pedido e data das festas). Sempre visando a data da festa. É Bom Consultar Disponibilidade. 10- TROCAS - Caso o produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro da loja) 11- CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO - Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação - arte - produção e envio fazemos a devolução de 100% dos valores pagos. Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja). 12- VARIAÇÕES: Todos os produtos são personalizados em qualquer tema ou cor. Produto artesanal, feito totalmente a mão, personalizado e exclusivo. Podendo ocorrer pequena variação de cor entre a cor visualizada no monitor do computador e produto finalizado. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS COM ATRASO DOS CORREIOS - MAS DAMOS TODO SUPORTE COM ACOMPANHAMENTO E ABERTURA DE RECLAMAÇÃO. ASSIM QUE RECEBIDA A ENCOMENDA FAVOR CONFERIR AS QUANTIDADES DO PEDIDO. AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA ATENCIOSAMENTE PONINA FESTAS PERSONALIZADAS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução