Políticas da loja
AS POLÍTICAS COMPLETAS E DETALHADAS DA LOJA: POLLI OCEAN-Arte Oceânica em Resina Polimérica ESTÃO DISPONÍVEIS PARA CONSULTA ATRAVÉS DO E-MAIL: [email protected] É SÓ PEDIR.
*ESTE É UM RESUMO DEVIDO A LIMITAÇÃO DE QUATIDADES DE CARACTÉRIES IMPOSTA PELA PLATAFORMA ELO7 AOS LOJISTAS VENDEDORES !!*
1. Política de Envio
Nós da POLLI OCEAN - Arte Oceânica em Resina Polimérica nos dedicamos a garantir que seus produtos artesanais cheguem até você com segurança e no menor tempo possível. Confira abaixo nossas diretrizes de envio:
Prazos de Envio:
Todos os nossos produtos são feitos à mão com muito carinho e dedicação. O prazo de produção pode variar entre 8 a 15 dias úteis, dependendo da complexidade da peça e do tempo de cura total da Resina Polimérica, que é um processo químico que pode levar de 8 a 12 dias. O prazo de entrega varia de acordo com a localização e será calculado no momento da compra.
Custo de Envio:
Oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 299,99. Para pedidos abaixo desse valor, o frete será calculado com base nos dados de endereço.
Rastreamento:
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status da entrega.
Dados de Cadastro:
Não nos responsabilizamos por perdas causadas por erros de dados cadastrais (endereço, CEP, e-mail, etc.). Recomendamos que você revise seus dados para evitar custos de reenvio, que serão de sua responsabilidade.
2. Política de Devolução e Troca
Queremos que você fique completamente satisfeito com suas compras. Caso precise devolver ou trocar um produto, siga nossas orientações:
Prazo de Devolução:
Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução ou troca de produtos prontos para entrega.
Condições de Devolução:
Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, na embalagem original e acompanhados de todos os itens periféricos (parafusos, ganchos, certificados, brindes, etc.). Caso essas condições não sejam atendidas, a devolução não será aceita, e o reenvio será de responsabilidade do cliente.
Condições de Troca ou Devolução de Produtos Personalizados ou Encomenda:
Após a compra de produtos personalizados ou por encomenda, o prazo para cancelamento ou troca é de até 24 horas. Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeitos, conforme artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor).
Processo de Devolução:
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato pelo chat de mensagens do site Elo7, informando o número do pedido e o motivo.
Reembolsos:
Após receber o produto e verificar suas condições, processaremos o reembolso conforme as políticas da plataforma Elo7.
3. Política de Produtos Personalizados
Oferecemos a opção de personalizar nossos produtos para atender suas necessidades específicas:
Prazo de Produção:
Para produtos disponíveis em pronta entrega, o prazo de postagem é de 2 a 3 dias após a confirmação do pagamento. Produtos personalizados têm prazo de produção entre 8 a 15 dias úteis, dependendo da complexidade.
Devoluções:
Produtos personalizados não são elegíveis para devolução ou troca, exceto em casos de defeitos de fabricação.
4. Política de Pagamento
Para iniciar a produção de itens personalizados, é necessário realizar o pagamento conforme indicado no Elo7.
Parcelamento:
O parcelamento sem juros tem acréscimo de 6% no valor da compra, conforme taxas da plataforma Elo7. Você pode solicitar essa opção ao vendedor pelo botão ."Contate o Vendedor" na página de compras do Elo7.
5. Garantia dos Produtos
Garantimos a qualidade de nossos produtos. Como são peças artesanais delicadas, é importante seguir as instruções de cuidados:
Garantia Contra Defeitos:
Todos os produtos têm garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. Para solicitar análise técnica, entre em contato pelo botão "Contate o Vendedor" na página de compras do Elo7.
Cuidados com o Produto:
Evite quedas e materiais abrasivos. Para limpar, use pano macio com álcool ou detergente neutro.
6. Contato
A POLLI OCEAN está sempre disponível para ajudá-lo com quaisquer dúvidas ou preocupações:
Suporte ao Cliente: Entre em contato pelo botão "Contate o Vendedor" na plataforma Elo7. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
POLLI OCEAN-Arte Oceânica em Resina Polimérica
SobrePolíticas da loja
AS POLÍTICAS COMPLETAS E DETALHADAS DA LOJA: POLLI OCEAN-Arte Oceânica em Resina Polimérica ESTÃO DISPONÍVEIS PARA CONSULTA ATRAVÉS DO E-MAIL: [email protected] É SÓ PEDIR. *ESTE É UM RESUMO DEVIDO A LIMITAÇÃO DE QUATIDADES DE CARACTÉRIES IMPOSTA PELA PLATAFORMA ELO7 AOS LOJISTAS VENDEDORES !!* 1. Política de Envio Nós da POLLI OCEAN - Arte Oceânica em Resina Polimérica nos dedicamos a garantir que seus produtos artesanais cheguem até você com segurança e no menor tempo possível. Confira abaixo nossas diretrizes de envio: Prazos de Envio: Todos os nossos produtos são feitos à mão com muito carinho e dedicação. O prazo de produção pode variar entre 8 a 15 dias úteis, dependendo da complexidade da peça e do tempo de cura total da Resina Polimérica, que é um processo químico que pode levar de 8 a 12 dias. O prazo de entrega varia de acordo com a localização e será calculado no momento da compra. Custo de Envio: Oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 299,99. Para pedidos abaixo desse valor, o frete será calculado com base nos dados de endereço. Rastreamento: Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status da entrega. Dados de Cadastro: Não nos responsabilizamos por perdas causadas por erros de dados cadastrais (endereço, CEP, e-mail, etc.). Recomendamos que você revise seus dados para evitar custos de reenvio, que serão de sua responsabilidade. 2. Política de Devolução e Troca Queremos que você fique completamente satisfeito com suas compras. Caso precise devolver ou trocar um produto, siga nossas orientações: Prazo de Devolução: Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução ou troca de produtos prontos para entrega. Condições de Devolução: Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, na embalagem original e acompanhados de todos os itens periféricos (parafusos, ganchos, certificados, brindes, etc.). Caso essas condições não sejam atendidas, a devolução não será aceita, e o reenvio será de responsabilidade do cliente. Condições de Troca ou Devolução de Produtos Personalizados ou Encomenda: Após a compra de produtos personalizados ou por encomenda, o prazo para cancelamento ou troca é de até 24 horas. Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeitos, conforme artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor). Processo de Devolução: Para iniciar o processo de devolução, entre em contato pelo chat de mensagens do site Elo7, informando o número do pedido e o motivo. Reembolsos: Após receber o produto e verificar suas condições, processaremos o reembolso conforme as políticas da plataforma Elo7. 3. Política de Produtos Personalizados Oferecemos a opção de personalizar nossos produtos para atender suas necessidades específicas: Prazo de Produção: Para produtos disponíveis em pronta entrega, o prazo de postagem é de 2 a 3 dias após a confirmação do pagamento. Produtos personalizados têm prazo de produção entre 8 a 15 dias úteis, dependendo da complexidade. Devoluções: Produtos personalizados não são elegíveis para devolução ou troca, exceto em casos de defeitos de fabricação. 4. Política de Pagamento Para iniciar a produção de itens personalizados, é necessário realizar o pagamento conforme indicado no Elo7. Parcelamento: O parcelamento sem juros tem acréscimo de 6% no valor da compra, conforme taxas da plataforma Elo7. Você pode solicitar essa opção ao vendedor pelo botão ."Contate o Vendedor" na página de compras do Elo7. 5. Garantia dos Produtos Garantimos a qualidade de nossos produtos. Como são peças artesanais delicadas, é importante seguir as instruções de cuidados: Garantia Contra Defeitos: Todos os produtos têm garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. Para solicitar análise técnica, entre em contato pelo botão "Contate o Vendedor" na página de compras do Elo7. Cuidados com o Produto: Evite quedas e materiais abrasivos. Para limpar, use pano macio com álcool ou detergente neutro. 6. Contato A POLLI OCEAN está sempre disponível para ajudá-lo com quaisquer dúvidas ou preocupações: Suporte ao Cliente: Entre em contato pelo botão "Contate o Vendedor" na plataforma Elo7. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução