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Políticas de Reembolso, Troca e Devolução

Última atualização: 21 de Janeiro de 2021

O Elo7 é um marketplace que reúne lojistas independentes responsáveis pela gestão de suas próprias lojas. Isso significa que os lojistas que vendem dentro do site do Elo7 também são responsáveis pela política de prazo de entrega, reembolso, troca e devolução de seus produtos e para isso você pode encontrar mais detalhes na Política da própria loja.

Eventuais dúvidas sobre a política da loja devem ser esclarecidas diretamente com o vendedor antes da compra, através do campo: “Contatar vendedor” na página do produto.

Todas as políticas, seja da loja ou as descritas neste termo, não sobrepõem a legislação vigente e o Código de Defesa do Consumidor.

Se a loja não disponibilizar Política própria, os termos seguidos estão definidos nestas políticas de reembolso, troca e devoluções.

Caso ocorra qualquer problema na comunicação com o vendedor, nossa central de atendimento pode realizar a intermediação. Para isso, o procedimento padrão é a abertura de um chamado para análise do caso através deste link: https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

Sobre quais circunstâncias será realizada a devolução e/ou reembolso:

  • Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos;
  • Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento;
  • Em caso de não envio do produto o comprador poderá entrar em contato com a Nossa Central de Atendimento no prazo de até 150 dias a partir da data da confirmação do pagamento do pedido, para que possamos realizar a mediação com a loja e solução, seja com envio do produto ou reembolso do valor pago;

O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução:

Deverá contatar o vendedor, de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação. Caso não haja solução pela loja, o comprador poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, onde analisaremos cada caso e seguiremos de acordo com as políticas citadas.

Prazo para devolução de Produto:

O prazo para devolução estará de acordo com os itens mencionados acima nesta política, sendo analisado pontualmente pela nossa Central de Atendimento.