Mandou produto na cor errada do solicitado
-
Oi Maria, tudo bem? Desde o começo, a cor solicitada foi a verde e fizemos na cor desejada com todo carinho. Mesmo você, durante nossa conversa, confundindo o tom que escolheu com azul e outro verde, assim que recebeu e nos comunicou que não gostou do tom de verde, nós nos dispusemos a receber o produto de volta. Pena que optou por ficar com o produto e deixar uma avaliação negativa. Mas lembre-se: você ainda tem 7 dias para devolver o produto, fique tranquila. Caso opte por devolver, fale conosco. A atenderemos com o mesmo carinho. Um grande abraço.
-
MILENE RIBEIRO
Você está TOTALMENTE EQUIVOCADA. Com certeza me confundindo com outra cliente. Desde o início escolhi uma cor e continuei escolhendo a mesma cor até o final. LEIA TODAS AS NOSSAS CONVERSAS. ESSE SEU RELATO NAO CORRESPONDE.
-
Oi Maria. Não precisa ficar com a mercadoria se não gostou do tom da cor. Fique a vontade para devolver. Um grande abraço.