Embora a vendesora tenha se comunicado e explicado, fizo pedido dia 4/2, 10 dias de producao seria para ser ppstado hoje, ela me acionou e disse que nao conseguiria entregar, completando dizendo que cancelando meu pedido ficaria livre para comprar outra lembrança , porém nao tenho mais tempo habil.
-
Peço desculpas pelo ocorrido, porém o envio está dentro do prazo que seria no dia 19/02, pedido realizado no dia 04/02 dando inicio a produção no dia 05/02 contando 10 dias úteis pra produzir conforme informado no anúncio seria finalizado no dia 18/02 e enviado no dia 19/02, porém como não informou no início do pedido que precisaria até dia 27/02, quando fui informada da data tentei acelerar, mais como temos o Feriado do Carnaval temos problemas com as entregas, para não lhe prejudicar entrei contato e informei o problema e achei melhor cancelar seu pedido para ter tempo de se reorganizar como informado no seu Whatsapp, foi feito o reembolso imediatamente. Sinto muito pelo ocorrido, mas saliento que estamos dentro do prazo de Produção não violando a informação indicada em nossa loja. Atenciosamente