Políticas da loja
POR GENTILEZA LEIA COM ATENÇÃO:
* O PEDIDO SERÁ ENVIADO EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS APÓS LIBERAÇÃO O PAGAMENTO + PRAZO DOS CORREIOS.
*Antes de realizar o pagamento, verifique se todos os dados estão corretos, como nome e endereço. A loja não se responsabiliza por informações erradas. Os dados informados são os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios e não permite rasuras. Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega e na ausência de recebimento o produto poderá ficar na agência mais próxima para retirada. Caso o produto volte para nós, seja por endereço errado ou tentativa de entrega sem sucesso, você terá duas alternativas: a primeira é custear um novo frete e a segunda será o reembolso descontando o valor do frete + a comissão do elo7, visto que ambos já foram descontados no momento da compra.
*Após a postagem, o código de rastreio será informado automaticamente na página do seu pedido.
*Sobre trocas e devoluções:
Trocas serão efetuadas somente se o produto entregue estiver totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo cliente ou com defeito.
*Sobre os meios de pagamento aceitos:
A loja está cadastrada no sistema de pagamento Moip, que é um intermediador de pagamentos seguro. As formas de pagamentos são: cartões de crédito, boleto bancário e débito em conta
*OS PEDIDOS SEM ATUALIZAÇÕES SERÃO CANCELADOS APÓS 5 DIAS CORRIDOS.
Obrigada e Boas compras
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Point Aviamentos
SobrePolíticas da loja
POR GENTILEZA LEIA COM ATENÇÃO: * O PEDIDO SERÁ ENVIADO EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS APÓS LIBERAÇÃO O PAGAMENTO + PRAZO DOS CORREIOS. *Antes de realizar o pagamento, verifique se todos os dados estão corretos, como nome e endereço. A loja não se responsabiliza por informações erradas. Os dados informados são os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios e não permite rasuras. Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega e na ausência de recebimento o produto poderá ficar na agência mais próxima para retirada. Caso o produto volte para nós, seja por endereço errado ou tentativa de entrega sem sucesso, você terá duas alternativas: a primeira é custear um novo frete e a segunda será o reembolso descontando o valor do frete + a comissão do elo7, visto que ambos já foram descontados no momento da compra. *Após a postagem, o código de rastreio será informado automaticamente na página do seu pedido. *Sobre trocas e devoluções: Trocas serão efetuadas somente se o produto entregue estiver totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo cliente ou com defeito. *Sobre os meios de pagamento aceitos: A loja está cadastrada no sistema de pagamento Moip, que é um intermediador de pagamentos seguro. As formas de pagamentos são: cartões de crédito, boleto bancário e débito em conta *OS PEDIDOS SEM ATUALIZAÇÕES SERÃO CANCELADOS APÓS 5 DIAS CORRIDOS. Obrigada e Boas compras
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução