Políticas da loja
TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS ATRAVÉS DO CONTATAR VENDEDOR. AS DIMENSÕES DE CADA PRODUTO ESTÃO ESPECIFICADAS NA PÁGINA DO MESMO, BEM COMO A QUANTIDADE MÍNIMA A SER ADQUIRIDA.
1. PERSONALIZAÇÃO: Todos os itens da loja que puderem ser personalizados serão feitos como o cliente deseja, desde que o texto caiba no espaço reservado. Todos as informações para personalização deverão ser enviadas como observação no pedido.
2. APROVAÇÃO DA ARTE: Caso você tenha feito um pedido de arte diferente do que consta no mostruário ou deseja alguma alteração, esta será feita somente após a confirmação do pagamento pelo campo de mensagens, para que seja(m) aprovada(s). Os produtos só serão produzidos após serem aprovados.
3. PEDIR DE MAIS DE UM PRODUTO: Caso queira comprar mais de um produto da nossa loja, após clicar em "Comprar este produto" o cliente deve clicar em "Escolher mais produtos" (na tela do carrinho de compras abaixo dos produtos) para pagar apenas um frete. Somente após colocar todos os itens desejados no carrinho, deverá escolher o frete e clicar em "Enviar pedido desta loja".
4. TEMPO DE PRODUÇÃO: O tempo de produção/envio pode varia em até 20 dias úteis, dependendo do pedido (sábado, domingo e feriados não contam como dias úteis). Para prazos menores que o estipulado, consulte-nos ANTES de concretizar a compra.
5. ATENDIMENTO: Todas as mensagens serão respondidas de segunda à sexta, entre 08:00 e 20:00. O prazo para respostas é de até 48 horas úteis. Responderemos o mais rápido possível.
6. RETIRADA: É possível retirar a encomenda em mãos, em Goiânia-GO. O endereço para retirada será informado quando a encomenda estiver pronta. Esta opção deverá ser solicitada antes do pedido ser feito, pois não é possível fazer a devolução do valor pago pelo frete, nem o converter em produtos.
7. CORREIOS: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS, EXTRAVIOS OU GREVE DOS CORREIOS. O prazo de entrega dos Correios nem sempre são cumpridos, portanto o cliente deve comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo em que precisa do produto.
É importante que o cliente faça o acompanhamento da entrega e caso o prazo para entrega tenha sido ultrapassado é necessário informar para que possamos abrir um protocolo de reclamação.
Em caso de atraso da entrega por parte dos correios não fazemos devolução do valor da compra, isso porque todos os produtos são personalizados e feitos exclusivamente para cada cliente, não podemos repassá-lo para outra pessoa. Em caso de roubo, a encomenda será refeita e enviada sem custo adicional ou o valor da compra será devolvido, o que o cliente preferir. Caso sua encomenda tenha chegado com avarias, pedimos que a caixa não seja recebida e então faremos o reembolso.
8. TENTATIVAS DE ENTREGA: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para o remetente e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido e das despesas postais. O cliente deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Não é possível alterar o endereço após a compra ser realizada.
9. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para que o produto seja reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido. O cliente deve cadastrar telefone para possíveis consultas e ter seu nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso abrir uma reclamação nos Correios.
10. TROCA/DEVOLUÇÃO: Todos os produtos são conferidos antes do envio. Caso o cliente receba um produto diferente do que foi pedido, deverá entrar em contato para saber o procedimento de troca ou devolução.
11. CANCELAMENTO PELO VENDEDOR: Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis serão cancelados. O pedido pode ser reativado após o cancelamento se o cliente entrar em contato solicitando a reativação.
12. CANCELAMENTO PELO CLIENTE: Se após fazer o pagamento o cliente quiser cancelar o pedido, deverá entrar em contato antes do cancelamento para saber se já está em produção e caso esteja, não será possível cancelar. Se não estiver em produção, o cliente será reembolsado. Antes do pagamento ser feito, qualquer pedido pode ser cancelado.
13. DIMENSÕES: O tamanho de cada produto é informado na descrição. Se precisar de um produto em outro tamanho, o cliente deve entrar em contato antes de realizar a compra para saber se é possível que o produto tenha o tamanho desejado, bem como o valor deste produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Poder Criativo Craft - Papelaria Criativa
SobrePolíticas da loja
TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS ATRAVÉS DO CONTATAR VENDEDOR. AS DIMENSÕES DE CADA PRODUTO ESTÃO ESPECIFICADAS NA PÁGINA DO MESMO, BEM COMO A QUANTIDADE MÍNIMA A SER ADQUIRIDA. 1. PERSONALIZAÇÃO: Todos os itens da loja que puderem ser personalizados serão feitos como o cliente deseja, desde que o texto caiba no espaço reservado. Todos as informações para personalização deverão ser enviadas como observação no pedido. 2. APROVAÇÃO DA ARTE: Caso você tenha feito um pedido de arte diferente do que consta no mostruário ou deseja alguma alteração, esta será feita somente após a confirmação do pagamento pelo campo de mensagens, para que seja(m) aprovada(s). Os produtos só serão produzidos após serem aprovados. 3. PEDIR DE MAIS DE UM PRODUTO: Caso queira comprar mais de um produto da nossa loja, após clicar em "Comprar este produto" o cliente deve clicar em "Escolher mais produtos" (na tela do carrinho de compras abaixo dos produtos) para pagar apenas um frete. Somente após colocar todos os itens desejados no carrinho, deverá escolher o frete e clicar em "Enviar pedido desta loja". 4. TEMPO DE PRODUÇÃO: O tempo de produção/envio pode varia em até 20 dias úteis, dependendo do pedido (sábado, domingo e feriados não contam como dias úteis). Para prazos menores que o estipulado, consulte-nos ANTES de concretizar a compra. 5. ATENDIMENTO: Todas as mensagens serão respondidas de segunda à sexta, entre 08:00 e 20:00. O prazo para respostas é de até 48 horas úteis. Responderemos o mais rápido possível. 6. RETIRADA: É possível retirar a encomenda em mãos, em Goiânia-GO. O endereço para retirada será informado quando a encomenda estiver pronta. Esta opção deverá ser solicitada antes do pedido ser feito, pois não é possível fazer a devolução do valor pago pelo frete, nem o converter em produtos. 7. CORREIOS: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS, EXTRAVIOS OU GREVE DOS CORREIOS. O prazo de entrega dos Correios nem sempre são cumpridos, portanto o cliente deve comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo em que precisa do produto. É importante que o cliente faça o acompanhamento da entrega e caso o prazo para entrega tenha sido ultrapassado é necessário informar para que possamos abrir um protocolo de reclamação. Em caso de atraso da entrega por parte dos correios não fazemos devolução do valor da compra, isso porque todos os produtos são personalizados e feitos exclusivamente para cada cliente, não podemos repassá-lo para outra pessoa. Em caso de roubo, a encomenda será refeita e enviada sem custo adicional ou o valor da compra será devolvido, o que o cliente preferir. Caso sua encomenda tenha chegado com avarias, pedimos que a caixa não seja recebida e então faremos o reembolso. 8. TENTATIVAS DE ENTREGA: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para o remetente e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido e das despesas postais. O cliente deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Não é possível alterar o endereço após a compra ser realizada. 9. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para que o produto seja reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido. O cliente deve cadastrar telefone para possíveis consultas e ter seu nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso abrir uma reclamação nos Correios. 10. TROCA/DEVOLUÇÃO: Todos os produtos são conferidos antes do envio. Caso o cliente receba um produto diferente do que foi pedido, deverá entrar em contato para saber o procedimento de troca ou devolução. 11. CANCELAMENTO PELO VENDEDOR: Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis serão cancelados. O pedido pode ser reativado após o cancelamento se o cliente entrar em contato solicitando a reativação. 12. CANCELAMENTO PELO CLIENTE: Se após fazer o pagamento o cliente quiser cancelar o pedido, deverá entrar em contato antes do cancelamento para saber se já está em produção e caso esteja, não será possível cancelar. Se não estiver em produção, o cliente será reembolsado. Antes do pagamento ser feito, qualquer pedido pode ser cancelado. 13. DIMENSÕES: O tamanho de cada produto é informado na descrição. Se precisar de um produto em outro tamanho, o cliente deve entrar em contato antes de realizar a compra para saber se é possível que o produto tenha o tamanho desejado, bem como o valor deste produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução