Abrir menu
Carregando...
Carregando...

Descrição do produto

INFORMAÇÕES DO PRODUTO
Plastico Para Plastificação Documento A-4 220x307

Medida: 220x307
Espessura: 005 (125 microns)
Embalagem: 100 peças

Plástico para plastificação de documento (Polaseal) é um composto de Poliéster e Polietileno de alta qualidade que fornecem resultados excelentes aos serviços de plastificações de documentos.
Nossos plásticos (polaseal) preservam os documentos impressos com uma plastificação totalmente transparente e brilhante.

São fáceis de usar e fornecidos em medidas padrões de documentos por isso não precisam de corte e acabamento.
Os plásticos para plastificação (polaseal) são soldados em um dos lados e basta colocar o documento dentro das laminas e estão prontos para plastificar.

Os plásticos (polaseal) podem ser utilizados para plastificar diversos documentos como: Crachás, Cartões, Carteirinhas, Cardápios, Documentos, Certificados, Certidões, Placas de Sinalização, Mapas, Tabelas, Gráficos e Outros.

Espessura 125 microns – equivale a 0,05mm espessura mais fina e flexível, indicada para documentos que não necessitam de muita durabilidade ou que não serão manuseados com frequência. Seu documento ficará protegido de sujeiras, umidade, amassar e rasgar. Opção mais econômica.

Prazo para postagem: 5 dias útei

Medidas (A x L x C)

3 x 22 x 30.7 cm


Código do produto

E5DA1A


Peso

2300 g

Publicado em

05/02/2019

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 1 avaliação do produto

  • Patricia Freitas

    Patricia Freitas

    Avaliação positiva

    Produto bom.

Categorias

  1. Papel
  2. Papel e scrapbooking
Problemas com este anúncio?
  • frete reduzido
R$ 121,85

ou 4x sem juros de R$ 30,46 no cartão

  • Flash

    Produto pronto e envio imediato

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
Encaplast Artesanato

São Paulo - SP

Políticas da loja

Você também pode curtir