Descrição do produto
INFORMAÇÕES DO PRODUTO
Plastico Para Plastificação Documento A-4 220x307
Medida: 220x307
Espessura: 005 (125 microns)
Embalagem: 100 peças
Plástico para plastificação de documento (Polaseal) é um composto de Poliéster e Polietileno de alta qualidade que fornecem resultados excelentes aos serviços de plastificações de documentos.
Nossos plásticos (polaseal) preservam os documentos impressos com uma plastificação totalmente transparente e brilhante.
São fáceis de usar e fornecidos em medidas padrões de documentos por isso não precisam de corte e acabamento.
Os plásticos para plastificação (polaseal) são soldados em um dos lados e basta colocar o documento dentro das laminas e estão prontos para plastificar.
Os plásticos (polaseal) podem ser utilizados para plastificar diversos documentos como: Crachás, Cartões, Carteirinhas, Cardápios, Documentos, Certificados, Certidões, Placas de Sinalização, Mapas, Tabelas, Gráficos e Outros.
Espessura 125 microns – equivale a 0,05mm espessura mais fina e flexível, indicada para documentos que não necessitam de muita durabilidade ou que não serão manuseados com frequência. Seu documento ficará protegido de sujeiras, umidade, amassar e rasgar. Opção mais econômica.
Prazo para postagem: 5 dias útei
Medidas (A x L x C)
3 x 22 x 30.7 cm
Código do produto
E5DA1A
Peso
2300 g
Publicado em
05/02/2019
Avaliações do produto
-
Patricia Freitas
Produto bom.
Categorias
- frete reduzido
Plastico Para Plastificação Polaseal A4 Esp 005 C/100
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliaçõesou 4x sem juros de R$ 30,46 no cartão
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução