
Comunicação com o vendedor péssima, falta de paciência e disposição, eu gostaria que as plaquinhas viessem com o rostinho do personagem que pedi, mas como notei a falta de vontade em prestar um bom atendimento deixei pra lá.
-
Silvana. .. Esta descrito no seu pedido que gostaria das 4 unidades com o toodles como o anúncio e com a frase que enviou ( o que foi feito). respondemos todas as dúvidas o quanto antes e seguimos exatamente a descrição solicitada. Temos mais de 1500 avaliações positivas e imagino que para ter surgido essa insatisfação, sua solicitação não foi clara. Caso queira fazer a devolução das peças entre em contato pelo pedido, nossa intenção é que todos clientes fiquem felizes e satisfeitos. ;) Elii
-
SILVANA SANTOS DA GRAÇA
Acho que minha avaliação foi Clara, você disse que tinha quantidade minima e não tinha, foi um erro seu e depois voce ficou insatisfeita com minha a quantidade de compra e não me atendeu bem, eu ia pedir mais produtos voce sabe disso, eu te perguntei de outras coisas, voce não estava disposta a atender bem. Agradeço e gostaria que não ficasse rebatendo minhas respostas, sim voce tem muitas avaliações positivas, mas em meu atendimento a avaliação é negativa, eu tenho direito.
-
Temos o direito também de deixar exposto nosso ponto de vista uma vez que acredito que a avaliação não condiz com o atendimento feito e peça enviada. o mínimo está descrito no anúncio. mesmo assim atendemos como já fizemos inúmeras vezes. aguardo envio das peças para fazer reembolso.
-
SILVANA SANTOS DA GRAÇA
Quem avalia o atendimento é você ou eu?
A avaliação condiz com o atendimento que eu tive sim, a avaliação é pedida a mim, respeite e aceite.