Descrição do produto
A placa para entrada dos noivos no casamento é uma peça super leve e versátil, ideal para pajens e daminhas de todas as idades.
Feita em PVC com Adesivo Digital e impressão de alta resolução, garante cores autênticas e vibrantes, tornando a sua plaquinha ainda mais romântica e especial.
Um detalhe importante: a placa pode ser personalizada de acordo com o seu estilo! Você tem a liberdade de escolher o fundo, o floral, a fonte e o texto, deixando tudo com a sua personalidade.
Você pode optar por frases bíblicas, românticas ou mais descontraídas, criando assim um momento único e exclusivo para o seu casamento.
VEJA MAIS MODELOS NESSE LINK:
https://www.elo7.com.br/belaepoca/colecao/plaquinhas-para-casamento
Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações sobre a placa, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através do botão "Contatar Vendedor" ao lado.
Estaremos prontos para esclarecer qualquer questão e ajudar a tornar o seu casamento ainda mais especial.
--
ATENÇÃO CLIENTE :
O tamanho da placa é de 30x32 m, com peso de 98 gramas.
Observe que o tamanho mencionado na descrição abaixo refere-se às dimensões da EMBALAGEM e ao peso total para envio.
Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição!
Medidas (A x L x C)
35 x 2 x 34 cm
Código do produto
BEF828
Peso
150 g
Publicado em
07/04/2018
Avaliações do produto
-
Michele Rosa de Oliveira
Atenciosa, a arte ficou perfeita.
-
Fabíola Gracielly
Minha plaquinha do cupido vem maravilhosa. Super indico! Obrigada de coração. Bjs
-
Jéssica Alves
São lindas as plaquinhas... como na foto.
Categorias
Plaquinhas para Casamento - Cupido
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliações-5% no Pix R$ 51,68
-
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução