Políticas da loja
Produtos Personalizados
Todos os nossos produtos são confeccionados sob encomenda, de acordo com o tema, cor e tamanho escolhidos por você, sem custo adicional. Se desejar algo que não esteja listado em nossa loja, entre em contato pelo e-mail [email], e teremos o maior prazer em criar uma peça exclusiva para você!
Prazo de Produção
O prazo de produção varia entre 5 e 25 dias úteis e começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Lembrando que os prazos exibidos nos anúncios são apenas ilustrativos. Se precisar de um prazo mais curto, por favor, entre em contato antes de efetuar a compra para verificar a disponibilidade.
Artes Exclusivas
As artes enviadas para aprovação são exclusivas para a produção de nossos produtos. Não cedemos arquivos digitais ou artes abertas para outros fins.
Envio e Entregas
Utilizamos os Correios (PAC ou SEDEX) ou, se preferir, a opção de retirada local, conforme sua escolha no momento da compra.
Após o envio, você receberá um código de rastreio para acompanhar seu pedido diretamente no site dos Correios.
O serviço dos Correios não está sob nossa responsabilidade. Todos os pedidos são enviados com seguro para garantir a sua segurança durante o transporte.
Destinatário Ausente
** Importante:
Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios, como greves ou problemas operacionais. Em caso de qualquer imprevisto, estamos à disposição para auxiliá-lo no contato com os Correios.
Se não houver ninguém para receber a entrega, os Correios realizarão até 3 tentativas. Após isso, o pacote será encaminhado para a agência mais próxima, onde ficará disponível por até 7 dias corridos.
Caso o pacote não seja retirado dentro do prazo, ele retornará para nossa loja.
terá que ser feito outro pagamento para reenvio do produto.
Endereço Incorreto ou Incompleto
Não nos responsabilizamos por entregas não realizadas devido a erros no preenchimento do endereço. O reenvio será feito apenas após o retorno do pacote e mediante novo pagamento de frete.
Arquivos e Direitos Autorais
Não vendemos elementos das artes nem fornecemos arquivos abertos para edição, sob nenhuma circunstância.
Trocas e Devoluções
Nossos produtos são personalizados e feitos sob encomenda. Por esse motivo, só realizamos trocas em caso de defeito.
Lembramos que as cores podem variar devido à calibração do seu monitor, e as medidas podem apresentar uma variação de até 3% para mais ou para menos.
Dúvidas e Contato
Se tiver alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar. Basta enviar um e-mail ou comentar no pedido, e responderemos o mais breve possível!
Aviso Importante:
Por políticas da plataforma, não podemos divulgar contatos diretos, como telefone ou endereço. Pedimos que, por gentileza, não insista. Para nos encontrar por outros meios, utilize mecanismos de busca online.
Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília).
Todos os contatos e respostas serão feitos dentro desse período.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie Bela Época
SobrePolíticas da loja
Produtos Personalizados Todos os nossos produtos são confeccionados sob encomenda, de acordo com o tema, cor e tamanho escolhidos por você, sem custo adicional. Se desejar algo que não esteja listado em nossa loja, entre em contato pelo e-mail [email], e teremos o maior prazer em criar uma peça exclusiva para você! Prazo de Produção O prazo de produção varia entre 5 e 25 dias úteis e começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Lembrando que os prazos exibidos nos anúncios são apenas ilustrativos. Se precisar de um prazo mais curto, por favor, entre em contato antes de efetuar a compra para verificar a disponibilidade. Artes Exclusivas As artes enviadas para aprovação são exclusivas para a produção de nossos produtos. Não cedemos arquivos digitais ou artes abertas para outros fins. Envio e Entregas Utilizamos os Correios (PAC ou SEDEX) ou, se preferir, a opção de retirada local, conforme sua escolha no momento da compra. Após o envio, você receberá um código de rastreio para acompanhar seu pedido diretamente no site dos Correios. O serviço dos Correios não está sob nossa responsabilidade. Todos os pedidos são enviados com seguro para garantir a sua segurança durante o transporte. Destinatário Ausente ** Importante: Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios, como greves ou problemas operacionais. Em caso de qualquer imprevisto, estamos à disposição para auxiliá-lo no contato com os Correios. Se não houver ninguém para receber a entrega, os Correios realizarão até 3 tentativas. Após isso, o pacote será encaminhado para a agência mais próxima, onde ficará disponível por até 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado dentro do prazo, ele retornará para nossa loja. terá que ser feito outro pagamento para reenvio do produto. Endereço Incorreto ou Incompleto Não nos responsabilizamos por entregas não realizadas devido a erros no preenchimento do endereço. O reenvio será feito apenas após o retorno do pacote e mediante novo pagamento de frete. Arquivos e Direitos Autorais Não vendemos elementos das artes nem fornecemos arquivos abertos para edição, sob nenhuma circunstância. Trocas e Devoluções Nossos produtos são personalizados e feitos sob encomenda. Por esse motivo, só realizamos trocas em caso de defeito. Lembramos que as cores podem variar devido à calibração do seu monitor, e as medidas podem apresentar uma variação de até 3% para mais ou para menos. Dúvidas e Contato Se tiver alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar. Basta enviar um e-mail ou comentar no pedido, e responderemos o mais breve possível! Aviso Importante: Por políticas da plataforma, não podemos divulgar contatos diretos, como telefone ou endereço. Pedimos que, por gentileza, não insista. Para nos encontrar por outros meios, utilize mecanismos de busca online. Horário de Atendimento De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília). Todos os contatos e respostas serão feitos dentro desse período.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução