
Boa tarde,
Fiz um pedido no dia 10/06 e ainda não recebi os produtos, além disso o vendedor não está me respondendo. Gostaria de saber o que houve urgente, pois vou entrar em contato com o site elo e relatar o problema.
A única resposta que tive foi que meu pedido iria chegar dia 29/06 e até agora não recebi.
O evento será amanhã dia 03/07 depois dessa data não irei mas precisar e vou pedir meu dinheiro de volta.
Acho falta de consideração e respeito com o cliente, mandei mensagem para alterar o nome na plaquinha e nem me responderam.
Daniella
-
Olá Daniella,
Já havíamos resolvido toda a questão por e-mail, enviei os produtos corretamente a tempo da festa, mas novamente venho por aqui pedir desculpas por todo o transtorno que houve.
Procuro sempre atender meus cliente da melhor maneira possível, desde o primeiro atendimento até a entrega dos produtos. Infelizmente dessa vez houveram muitos imprevistos e erros de sistema, mas no fim deu tudo certo.
Desculpe por qualquer incômodo que tenha causado.
Espero que tenha gostado dos produtos.
Beijos,
Estúdio Agridoce.