Amanda Pereira de Freitas
A Cida foi muito atenciosa comigo desde o comeco. Sempre disponível e ela alterou várias vezes a maneira como eu gostaria das placas. Eu SUPER a recomendo! Além disso, a qualidade do material é excelente. :-)
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Placa mdf estilo rústico para a mesa de recado aos noivos.
Texto pode ser alterado desde q caiba na placa q mede 30x20.
Vai com apoio p/ mesa.
Se for pendurar avise q vai com furo e cordão, fica um charme tbm.
Se desejar sem os arabesco só deixar anotado no pedido.
Valor para uma placa com apoio de mesa.
Os elementos da decoração não estão inclusos, foram colocados pela noiva.
Pode haver variações no tom da madeira p/ mais claro ou escuro, mas procuro deixar o mais parecido possível do mostruário, se tiver preferência de tom deixe anotado no pedido.
Pode ser placa no tom rústico amarelo.
Placa feita em MDF 6mm, betumada com efeito rústico, escrita em vinil de alta qualidade, finalizada com verniz p/ proteção da peça.
média de 82 avaliações do produto
A Cida foi muito atenciosa comigo desde o comeco. Sempre disponível e ela alterou várias vezes a maneira como eu gostaria das placas. Eu SUPER a recomendo! Além disso, a qualidade do material é excelente. :-)
ótimo produto! adorei a qualidade das plaquinhas :) obrigada!
Minha encomenda chegou muito antes do prazo.... Vendedor atencioso, prestativo! Plaquinha super resistente e com a caligrafia perfeita
-3% no PixR$ 43,84
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP