
Produto veio errado, não recomendo, não vale a pena comprar um produto para seu casamento e dps não poder nem utilizar.
-
A ARTE FOI ENVIADA A CLIENTE PARA APROVAÇÃO. A CLIENTE NÃO LEU TODA A ARTE, E UM ERRO DE DIGITAÇÃO PASSOU DESPERCEBIDO....NOS ENVIAMOS A ARTE EXATAMENTE PARA NÃO TERMOS ESSE TIPO DE PROBLEMA, POIS SOMOS HUMANOS E FALHOS,
Eu vou colocar aqui toda a conversa que estamos tendo pelo chat, e eu entrarei em contato com a elo7, ...
Ola Ester bom dia tudo bem?
Peço imensas desculpas pelo inconveniente e pelo erro.
na arte que foi enviada para vc e que foi aprovada por vc, estava errada,,,,
após o cliente aprovar a arte, nos colocamos em uma pasta escrito impressão e não mais mexemos na arte, como tudo tem prazo, realmente é corrido, erros acontecem na produção da arte por isso enviamos para aprovação para que a cliente consiga identificar erros que nos deixamos passar, e infelizmente esse erro passou por nós e por vcs....
Porque nós imprimimos a arte que vc aprovou....Lógico que se eu tivesse percebido o erro teria com certeza arrumado, mais como eu te disse o erro escapou tanto a mim quando fiz a arte, quanto a vc que aprovou a arte.....
Eu acho que vc tem todo direito a fazer oque vc acha melhor, eu fiz oque esta ao meu alcance te expliquei o ocorrido e me desculpei.....Como eu te falei eu errei, mais não apenas eu Você estará prejudicando muitooooo a nossa loja, mais se vc observar eu tenho 95 avaliações positivas em 7 meses de loja. Eu tento de todas as formas ser correta, seu pedido foi entregue com a arte aprovada por você e dentro do prazo estipulado e com qualidade de material, infelizmente com um erro de digitação, quem nenhuma de nós duas percebeu