
tallycia brandao avaliou Planner 2021 - Pessoal.
Poucas estampas e não fiquei muito feliz quanto a isso, perguntei se poderiam mudar a cor de algo é negaram. Atendimento nao foi simpático, apenas cumprem demandas. Obrigada!
-
Toda Empresa tem a sua forma de trabalhar e por aqui não é diferente! Se você tinha queria ou tinha dúvidas quanto a alteração nas cores, deveria nos chamar antes de efetuar o pagamento, para sanar as suas dúvidas. Inclusive, isso está escrito em de forma bem legível, em maiúsculo, no anúncio. Dessa forma você e qualquer pessoa, pode escolher qual loja atende o que deseja. O que não dá, e o que NÃO fazmos
-
tallycia brandao
De fato, atendimento não é nada simpático. Saibam receber feedbacks negativos. Comprei pelo o que me proporcionaria, a capa é segundo! E vocês me passaram as opções NÃO SOU OBRIGADA GOSTAR, tentei sim mudar e negociar é impossível com esse atendimento ríspido e cheio de “razões” no qual influência demaisssssss na satisfação do cliente.
-
Realmente você não é obrigada a gostar ( até porque eu não obrigo nenhum cliente a nada ), assim como eu também NÃO SOU OBRIGADA A REPRODUZIR E COPIAR TRABALHO ALHEIO. Como disse anteriormente Toda Empresa tem a sua forma de trabalhar e por aqui não é diferente! Não sou cheia de ''razões'', mas o meu trabalho é produzido mediante ao que tenho na minha loja. É até confuso para mim, receber um pedido sem a pessoa gostar e querer o produto de outra loja. Mas tudo bem, cada um tem sua forma de pensar. Você tem todo e total direito de não gostar do produto, de não gostar do atendimento, de não gostar que eu responda sua avaliação ( mesmo isso sendo um direito meu permitido pela plataforma ). A descrição do produto e o campo do chat '' contatar vendedor '' é disponível na plataforma, justamente para que tire suas dúvidas e assim decida qual produto e vendedor irá lhe atender ao que deseja.
-
tallycia brandao
Entendo sua defesa ao seu trabalho, tem esse direito, e não questionei sobre suas respostas ;) o que não entendo é a grosseria e irritabilidade com o fato deu não ter gostado das opções de capa, qual o mal disso? Dica: Não parta do pressuposto que todos sabem como funciona o site ou devem saber antes de uma compra :) talvez ajude na melhoria do seu atendimento pessimo e hostil já que briga assim quando recebe feedback negativos
-
Se você está lendo com grosseria e irritabilidade é uma pena,
isso diz sobre você e não sobre mim. O que não entendo é o fato
de eu estar desde o início esclarecendo o que houve e o que poderia
ter sido evitado, qual o mal disso?
Dica: Não parta do pressuposto que ao comprar um produto (seja loja física ou online), você irá receber produto conforme outra loja que você viu e gostou após ter efetuado o pagamento ;)
Gostou? Comprou? Ou comprou sem gostar? Você irá receber conforme pagou ou conforme qualquer uma das opções que constam na loja aonde foi adquirido.
E isso mesmo não sabendo como funciona o site antes de uma compra, sabe sim que você irá receber conforme pagou ou conforme qualquer uma das opções apresentada pela loja.
Mais uma vez esclareço, pois isso evita tais situações como: não gostar do produto, esperar receber algo diferente do que pagou, má interpretações...
Sobre ao estar brigando, mais uma vez digo que isso diz sobre você e não sobre mim. Eu sou adulta, e estou esclarecendo a uma outra adulta ( sem nenhuma palavra que te ofenda ou te agrida ) o que houve e o que pode ser evitado ;)
Espero que isso te ajude a entender que ao efetuar uma compra, você irá receber da loja pelo o que foi pago.