Convite ficou uma graça. Obrigada pela atenção.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (2123)
São lindos!Ver detalhes da avaliação
Eu gostei muitoVer detalhes da avaliação
LindosVer detalhes da avaliação
Boa compra.Ver detalhes da avaliação
Foi bomVer detalhes da avaliação
Minha compra não foi entregue no prazo, o próprio fornecedor cancelou o pedido (em julho/23) e até hoje (Nov/23) não recebi devolução do valor pago.Ver detalhes da avaliação
Muito bomVer detalhes da avaliação
Não tive uma boa experiência, fiz a compra passei meus dados e fiquei sem nenhuma resposta sobre a produção. Cancelei o pedido e tive que pedir estorno no cartão. Depois disso reativaram meu pedido e disseram que iriam enviar e que o pedido estava pronto, porém não recebi nenhuma informação sobre o envio, desta forma cancelei novamente e mediante ao segundo cancelamento disseram que o pedido estava em coleta, que cancelariam e fariam o estorno. Resumindo, péssima experiência de compra, sem respaldo sobre envio e respostas.
-
Prezada Alana,
Gostaríamos de abordar a situação incomum que surgiu em relação ao seu pedido. Inicialmente, observamos que o pedido, que já estava pronto, foi cancelado por você, 2 dias úteis após a compra. Esse cancelamento gerou a necessidade de entrarmos em contato tanto com você quanto com o suporte do site para resolver um problema relacionado à emissão de postagem para um pedido já cancelado.
Após resolvermos essa questão, uma nova postagem foi gerada. No entanto, enfrentamos novamente a situação de cancelamento do pedido por sua parte. Nesse momento, o pedido já estava postado, conforme indicado pelo rastreamento disponível na página de compra. Isso nos obrigou a entrar em contato com a transportadora para suspender a entrega, acarretando em mais transtornos.
É relevante ressaltar que, apesar de todos esses contratempos, o seu pedido estava dentro do prazo estabelecido para produção e entrega, conforme anunciado. O processo transcorria normalmente, e todas as interações foram devidamente respondidas. Sugerimos atentar aos prazos, ler o anúncio com cuidado antes de efetuar a compra e esclarecer todas as dúvidas para evitar cancelamentos inadvertidos.
Desejamos uma linda festa!
Atenciosamente,
A equipe - Planet Festa.
Gostei! Muito bom!Ver detalhes da avaliação
Tudo dentro do esperadoVer detalhes da avaliação
Produto exatamente como o da foto.Ver detalhes da avaliação
Ficou perfeito ??Ver detalhes da avaliação
Muito lindoVer detalhes da avaliação
Atendimento okVer detalhes da avaliação
PerfeitoVer detalhes da avaliação
As embalagens são lindas, de ótima impressão. RecomendoVer detalhes da avaliação
Muita boa qualidadeVer detalhes da avaliação
otimo produtoVer detalhes da avaliação
Experiência mais decepcionante que tive no Elo7... e olha que costumo adquirir muitos produtos pela plataforma.
Vendedora não respondia minhas mensagens, tive que acionar a equipe do Elo7 para conseguir retorno, a data do aniversário chegando e nada de responderem até que consegui, enfim, receber.
Comprei 30 quebra-cabeças personalizados, abri 3 embalagens e para nova decepção as peças não se encaixam direito, em um deles não dá nem pra ler o nome da criança e a idade (tenho fotos para mostrar). Simplesmente não tenho como dar esse quebra-cabeça para os convidados... uma frustração sem tamanho.
-
Prezada Maricélia,
Todas as suas dúvidas foram esclarecidas. Devido à alta demanda, não conseguimos fornecer uma resposta imediata.
Após verificar com nossa equipe de produção, não identificamos nenhum problema no processo de fabricação dos quebra-cabeças. Até o momento, sua avaliação negativa é a única que recebemos.
Entendemos a sua frustração e agradecemos seu feedback.
Desejamos uma linda festa!
Att.
A equipe ? Planet Festa.
