Políticas da loja
PRODUTOS
Os produtos são todos feitos à mão, com materiais de alta qualidade. Porém, se tratando de produtos artesanais, eles podem conter pequenas imperfeições e inconsistências de um produto dessa natureza. Esses não são considerados defeitos elegíveis para uma troca ou devolução.
PEDIDO
Posso alterar um pedido?
Você não pode mudar o pedido após a confirmação do pagamento. Certifique-se de estar ciente de todas as informações antes de finalizar a compra. Sinta-se livre para fazer perguntas sempre que necessário.
O que eu faço se eu quiser alterar a minha compra após o meu pagamento ser confirmado?
A única maneira é cancelar sua compra e fazer uma nova compra. Se você tiver problemas, entre em contato comigo.
PAGAMENTO
Como os pagamentos são feitos?
Após o pagamento, você será redirecionado para o processo de checkout para concluir a compra. Se tiver problemas, entre em contato comigo. ATENÇÃO: se após 24 horas o pagamento não for confirmado, o pedido será cancelado.
O que fazer se o meu pagamento for rejeitado?
Um pagamento pode ser rejeitado devido a problemas técnicos ou mesmo problemas com sua conta/cartão de crédito. Entre em contato comigo e nós vamos encontrar uma solução.
ENVIO
Após a confirmação do pagamento, em quanto tempo meu pedido será enviado?
Os pedidos serão enviados em até 5 dias úteis.
Em quanto tempo o meu pedido chegará em minha casa?
O prazo de entrega irá variar, dependendo da localidade na qual você reside e na modalidade de envio escolhida. Você pode simular o prazo de entrega antes de finalizar a compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Planeta Sonho
SobrePolíticas da loja
PRODUTOS Os produtos são todos feitos à mão, com materiais de alta qualidade. Porém, se tratando de produtos artesanais, eles podem conter pequenas imperfeições e inconsistências de um produto dessa natureza. Esses não são considerados defeitos elegíveis para uma troca ou devolução. PEDIDO Posso alterar um pedido? Você não pode mudar o pedido após a confirmação do pagamento. Certifique-se de estar ciente de todas as informações antes de finalizar a compra. Sinta-se livre para fazer perguntas sempre que necessário. O que eu faço se eu quiser alterar a minha compra após o meu pagamento ser confirmado? A única maneira é cancelar sua compra e fazer uma nova compra. Se você tiver problemas, entre em contato comigo. PAGAMENTO Como os pagamentos são feitos? Após o pagamento, você será redirecionado para o processo de checkout para concluir a compra. Se tiver problemas, entre em contato comigo. ATENÇÃO: se após 24 horas o pagamento não for confirmado, o pedido será cancelado. O que fazer se o meu pagamento for rejeitado? Um pagamento pode ser rejeitado devido a problemas técnicos ou mesmo problemas com sua conta/cartão de crédito. Entre em contato comigo e nós vamos encontrar uma solução. ENVIO Após a confirmação do pagamento, em quanto tempo meu pedido será enviado? Os pedidos serão enviados em até 5 dias úteis. Em quanto tempo o meu pedido chegará em minha casa? O prazo de entrega irá variar, dependendo da localidade na qual você reside e na modalidade de envio escolhida. Você pode simular o prazo de entrega antes de finalizar a compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução