Descrição do produto
Placa de Sinalização: Deficiente Auditivo 15x15cm
Tipo de Material: PS (Poliestireno)
Dimensões: 15x15 cm
Espessura: 1 mm
Forma de fixação: Fita dupla face
Quantidade na embalagem: 1 Placa
Temos a placa para Deficiente Auditivo em estoque, realizamos o ENVIO IMEDIATO.
APLICAÇÃO DO PRODUTO
A placa de sinalização para Deficiente Auditivo é de fácil aplicação, já acompanham fita dupla face autocolante de qualidade. Ao usar limpe a superfície a ser aplicada com álcool líquido, espere secar por alguns minutos. Retire o liner do dupla-face, posicione a placa e pressione contra a superfície. De preferência a superfícies lisas.
ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS
Caso tenha dúvidas referentes ao produto anunciado, utilize a área “Contatar vendedor”, geralmente esse campo fica abaixo da foto do anúncio. Nosso atendimento é das 8h às 17h de segunda a sexta.
ENDEREÇO E CONTATO CADASTRADOS
Na hora de comprar confira se o endereço de entrega e o contato cadastrados no Elo7 correspondem aos usados atualmente.
Informamos que de acordo com a Lei de Proteção aos direitos autorais nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, nossos layouts não poderão ser reproduzidos parcial ou integralmente sem nossa autorização prévia.
Gratos pela atenção!
Look Placas de Sinalização,
Medidas (A x L x C)
15 x 0.1 x 15 cm
Código do produto
19DAC56
Peso
30 g
Publicado em
22/07/2022
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Ana Maria G. Fortes Iapichini
Os produtos chegaram rapidamente. Gostei ??
-
Aom Prestação de Serviços
Produto: Placa Sinalização Banheiro Sanitário Feminino Mulher Regras
Perfeito!
-
Denise Lima Rodrigues
Recebi a placa errada . Veio correio e comprei a placa escritorio. Preciso da placa correta e como devolver a errada !
Categorias
Placa Pcd Surdez Surdo Perda Auditiva Deficiente Auditivo Ps
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução