Achei que houve falha de comunicação, pois no ato da compra, o site informava o prazo de entre de 1 a 3 dias, mas após aprovação da arte, me informaram o prazo de 3 a 5 dias úteis.
Tirando isso, a arte e o produto atendeu minhas expectativas.
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Elo7 devia dar a chance da gente pontuar clientes também. Porque tem uns que são maravilhosos, nota 10! Mas tem uns que nos aparece que só pela misericórdia viu. Só ainda não conseguimos entender em que parte de nossa página você viu esse prazo. Será que é difícil o cliente entender que prazo dos Correios é diferente de prazo de produção? Expliquei, copiei e colei a informação e ainda assim insisti em vir falar em falha de comunicação?! Não houve falha de comunicação, houve falha de entendimento de sua parte. Presta atenção da próxima vez e fica tudo certo. E ainda assim, seu produto foi entregue muitíssimo antes do prazo previamente informado na página (05 dias úteis de produção + 03 dias úteis correios).
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Elisa Nascimento
Fiquem tranquilos que não compro mais de vocês, e também não indico para ninguém, justamente pela falta de educação dos atendentes desde o início da compra.
Entendi muito bem, uma pena que não tirei um print da tela, mas enfim.
Péssimo atendimento está cheio por aí, e o de vocês é só mais um!!! -
Mas nós temos o print das telas. Compra 19/03. Enviamos o layout dia 21/03. Você recebeu a placa em sua residência no dia 26/03. Fomos cordiais, atenciosos, pontuais nas respostas e a senhora, injusta em seu comentário. Mas fique tranquila! Quando comprar de outros, observe bem os prazos, preste atenção no que é explicado antes mesmo de fechar seu pedido (como nós explicamos) e só fale mal se sua reclamação de fato proceder. Do mais, não faça isso! É errado, desonesto e lembre que o combinado não sai caro. ;)