
Péssimo negociador, efetuei uma compra a um tempo atrás e tive problemas com a impressão. Porém o problema mesmo foi a demora na resolução. Efetuei uma nova compra hoje o qual o atendimento deixou bem claro que a má vontade em atender foi devido a avaliação negativa de anteriormente e falta de informações na descrição do produto. Teve a oportunidade de reparar o problema anterior, porém por "birra" realizou um atendimento pior.
-
Péssimo comprador,está claro que a placa é para nome e datas, quer colocar uma frase gigante, expliquei que não era possível, mandei o link de uma viável e não aceitou. Cuidado, essa pessoa compra, negativa a loja e depois quer comprar novamente, que coisa estranha!!!Deveria ser banido do site, totalmente sem ética.
-
Samantha Martins
Não está nada claro, em local nenhum consta a informação de que a placa é apenas para nome e data. Aliás a frase enviada não é gigante, trabalho com ecommerce e o princípio de tudo é o bom atendimento e obviamente a descrição completa dos produtos. Uma avaliação anteriormente devido a sua demora em resolver o problema não quer dizer que não gostei do produto. Atendesse ao atendimento, faz toda a diferença. A maneira como abordar o cliente, bastava explicar educadamente e admitindo a falha em não colocar a descrição correta no produto e isso é só uma dica, para que não venha a ter problemas futuros.