Leandra Cabral avaliou Placa Felipe e Géssica.
A placa ficou excelente,mas a entrega foi muito demorada,hoje que recebi a notificação para buscar no correio,demorou muito a entregar e o rastreamento não foi passado no ato do envio da compra.
-
oi Leandra , vc tem razão em relação à demora na entrega e tbém em relação ao código de rastreio que eu não te passei .
Porém , me enviou um e-mail com a imagem de um e-mail Netael que não conhecia e me perdi em relação ao seu pedido, já havia te explicado isso , quanto ao cód . de rastreio , eu não fico com eles pois os correios coletam em casa , eu até tentei , mas como é e-ticket eles não me informaram , e se tem papel para retirada é pq não havia ninguém em casa .
se vc acha que mesmo assim eu mereça, peço que altere para nulo a sua avaliação, ao invés de negativo , pois foi um problema isolado com seu pedido , culpa minha, mas agradeço se o fizer . -
Leandra Cabral
Que bom Gracielle que você me compreendeu,fica tranquila tenho certeza que da próxima você fará melhor... Quanto ao produto ficou jóia não tenho que reclamar,só agradecer pelo lindo trabalho... Posso mudar sim sua avaliação,mas estou tendo dificuldade de reavaliar,pois não estou conseguindo ver os rostinho,como faço essa mudança???