A experiência foi a pior possível.
Já se passaram quase 2 meses e eu ainda não recebi o produto.
Cancelei a compra e mesmo assim o vendedor se recusa a devolver o meu dinheiro.
-
Em nenhum momento nos recusamos a devolver o valor. O que acontece é que você quer que devolvamos o valor com o pedido em trânsito, ou seja, ainda não entregue mas em rota de entrega pelos correios. Comprador foi instruído a recusar o recebimento quando entregue, assim o produto volta para nós e realizamos a devolução do valor. Seguimos as normas e leis do CDC, infelizmente tem que aguardar. Qualquer dúvida nos colocamos à disposição no chat do pedido. Atualização 07/08/2020: cliente recusou a receber o produto, o mesmo retornou chegando hoje pra nós. Reembolsamos o valor integral da compra e enviamos comprovante para o cliente no chat do pedido e para o suporte do elo7.
Atualização mesmo dia: lamentavelmente o cliente abriu contestação mesmo depois do reembolso. Ficou claro que não é um cliente confiável e que quer tirar vantagem dos lojistas.