
Me enviaram as placas erradas, tenho email deles aqui alegando que me mandariam a placa correta. E eu devolveria numa boa as erradas. Eles não aceitaram, falaram que mandariam as placas novas e corretas e já se passaram muitos dias desde 23/09 que foi o último email que me enviaram informando que mandaram as placas certas.
Quando foi hoje, enviei um email para eles pedindo uma explicação e eles desativaram o email, pois todos os emails que enviei voltaram.
Estou horrorizada com a atitude destas pessoas.
Não recomendo. Não compro mais!
-
Nossos emails estão todos funcionando, inclusive o [email protected], enviamos email para confirmação do endereço para q possamos enviar as placas corretas e nao tivemos retorno algum, falamos sim q nao precisava devolver as placas q recebeu, todos conseguem falar com a gente normalmente soh a Sra. Que não, muito estranho isso....
-
Isabela Simão
Os meus dados estão disponibilizados no elo7.
São os mesmo que enviei por email, e os mesmos que me enviaram as placas. Se voces tivessem a pretensão de mandar enviariam para o endereço que voces tem no sistema do Elo7.
Ou então no controle de voces, voces saberiam.Mas acho que está faltando organização. E aí? Voces vão mandar ou posso desistir?
Tenho o email aqui como prova que enviei meus dados e tenho o email de voces falando que ja estavam embaladas e seriam colocados no correio. Pedi o rastreador e voces nunca mais responderam.Tenho tudo documentado aqui, pois meu email é de empresa e fazemos backup e controle de todos os emails. Tenho tudo aqui, caso tenha restado alguma dúvida da desatenção e falta de comprometimento de voces. Vamos conseguir resolver consensualmente? Já tem mais de um mês esta enrolação. Estou ficando cansada! -
Mais uma vez enviaremos as placas a vc, espero q esse transtorno acabe, pois não tivemos problemas com nenhum cliente desde que começamos nossos trabalhos, e espero q esse seja o primeiro e único. pode aguardar suas placas chegarem.