FLÁVIA MIRANDA DIALUCCI avaliou Placa Bem-Vindo.
Péssimo serviço! NÃO RECEBI O QUE COMPREI, E AINDA FUI COBRADA POR UM ERRO QUE NÃO FOI MEU! O PROFISSIONAL SEQUER PROCUROU RESOLVER O MEU PROBLEMA, APENAS O DELE!
ESTOU REVOLTADA!
-
Para esclarecimento:
Houve uma troca de produtos e assim que foi identificada eu entrei em contato com a cliente, informando sobre o ocorrido e pedi para que a mesma realizasse a devolução do produto recebido afim de que a troca pudesse ser realizada.
Foi pedido, inclusive, para que o pacote nem fosse aberto e apenas devolvido. Foi também informado que os custos do reenvio seriam reembolsados.
A cliente recebeu o pacote, abriu e decidiu ficar com o produto mesmo este não atendendo às suas necessidades.
A cliente foi informada de que como o valor pago pelo produto original foi bem inferior ao valor do produto recebido, haveria a cobrança da diferença.
Eu propus a troca do produto e posteriormente a devolução dos valores pagos pela compra original mediante a devolução da peça recebida.
A cliente optou por ficar com o produto recebido arcando assim com os custos do mesmo.
Priscila Dela Marta