Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nós da PiuCuore temos a missão de gerar experiências inesquecíveis, através de memórias afetivas, expressas no enxoval personalizado de cada bebê! Não hesite em tirar suas dúvidas nos contatando pelo chat - tentaremos responder o mais rápido possível! Será um prazer lhe ajudar! COMO COMPRAR NO SITE ELO7 ? 1 - Escolha o(s) produto(s) e clique em "Compre este produto" 2- Caso o produto tenha personalização informe esta no campo para observações de acordo com a indicação de customização possível de cada peça. 3- Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se 4 - Informe e confira atentamente o endereço de entrega e envie o pedido 4 - Após confirmar seus dados retornaremos informando o valor do frete 5 - Escolha a opção de frete 6 - Finalize sua compra escolhendo entre as opções de pagamento disponíveis pelo MOIP. Entraremos em contato antes de produzir o pedido para confirmar a personalização e deixar tudo do jeitinho que você sonhou! ENTREGA: Os pedidos de produtos de pronta entrega serão despachados em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento e dos detalhes do pedido (personalização). O prazo para confecção de itens personalizados é de até 15 dias. Somam-se a estes também o prazo informado para entrega pelos Correios. Caso tenha muita urgência na sua encomenda, por favor, entre em contato pelo chat para que possamos tentar melhorar estes prazos e lhe atender. Você será notificado(a) quando o pedido for despachado e também informado(a) sobre o código de rastreio dos correios. Com ele você poderá acompanhar a entrega pelo site dos Correios. Em caso de endereço incorreto ou incompleto ou ainda ausência de pessoa responsável pelo recebimento da encomenda a caixa retornará ao remetente e será cobrado novamente o frete para reenvio. *Os Correios informam que algumas faixas de CEP estão sujeitos a condições especiais de entrega. Em algumas situações é possível que a encomenda seja entregue na agência mais próxima ao seu endereço. Nesses casos, fique atento(a) ao rastreamento do seu pedido para retirar o pedido no local indicado. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Disponibilizamos fotos de alta qualidade e o máximo de informações sobre cada produto para que sejam representados mais próximos possível da realidade. Porém todos os produtos são artesanais e por isso podem apresentar pequenas alterações. A variação de cores também pode ocorrer em função da calibragem de cada computador. Realizamos tudo com muito cuidado e carinho e todas as peças passam por uma minuciosa verificação antes de serem confeccionados e enviados. Recuse a encomenda caso a embalagem esteja violada. Se ocorrer algum erro nosso na sua personalização ou o produto apresente algum defeito de fabricação ou dano, nós nos comprometemos o mais rápido possível a efetuar a troca ou reembolso, inclusive dos custos para retorno da encomenda. Para tanto o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem nenhum alteração feita no produto. O produto desejado para troca e/ou restituição só será liberado após efetuarmos a verificação das premissas descritas anteriormente. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devoluções devem ser comunicadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia em que o produto foi entregue pelos Correios. Após o recebimento de seu pedido favor entrar na sua conta do Elo7 e clicar no botão "Já recebi os produtos" e se possível deixar uma avaliação sobre a sua experiência em nossa loja. Sua opinião é muito importante para nós!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução