Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. Caso ocorra atraso na entrega é de responsabilidade do cliente realizar as reclamações junto aos correios. 3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 17h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. 6: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 7: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 8: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado. 9: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência são de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. 10: Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato. Será um prazer esclarecer! Agradeço a preferência e desejo boas compras. Pitico Papel

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução