Políticas da loja
Políticas da loja
O Elo7 solicita que o cliente confirme o recebimento do produto no sistema do site. O envio do pedido pelo cliente indica o aceite desta solicitação e das Políticas de nossa loja.
Como comprar
Adquira quantos produtos desejar, adicionando ao carrinho.
Nossos produtos estão organizados em coleções para sua melhor navegação, acesse para conhecer.
Prazos para produção, para postagem e para entrega
O prazo para produção é informado no anúncio classificado como Sob Encomenda. Na aquisição de vários itens, o prazo poderá ser dilatado.
Os produtos Pronta Entrega têm prazo para postagem de até 4 dias úteis.
O prazo para entrega é o prazo do serviço de postagem e depende da opção escolhida.
Atendendo a uma agenda de gestão de encomendas, os pedidos são administrados conforme a data da confirmação do pagamento e o recebimento das informações necessárias.
Prazos emergenciais
Cobramos uma taxa de 20% do valor total do pedido. Consulte-nos sobre a disponibilidade.
O início da contagem é a partir da confirmação do pagamento e informação de todos os detalhes.
Se o pedido for enviado sem efetuar o pagamento por cartão ou emissão do boleto, será cancelado sem aviso prévio.
Pagamentos por boleto bancário não são confirmados imediatamente, por isso não reservam produtos pronta entrega. Se seu produto for vendido antes de confirmar seu pagamento, você poderá escolher outro ou o pagamento será restituído.
Ao efetuar o pagamento por boleto, observe a data de pagamento para não ser agendado para o vencimento, em vez de pagamento no dia. Apesar do boleto ser emitido para vencimento de 3 dias, seu pedido não está reservado e pode ser vendido. Pedimos que envie o pedido apenas no mesmo dia fará o pagamento. Podem ser cancelados sem aviso prévio.
Pedidos sem pagamento são cancelados, pois, além de prejudicar a administração dos pedidos, é cobrada comissão após um prazo, pelo Elo7. Somente envie seu pedido, tendo a certeza de que irá efetuar o pagamento no mesmo momento, ou em caso de boleto - até o dia seguinte.
Prazos para entrega
Verifique se seu endereço é atendido pelo serviço do Correios e a forma da entrega. Não nos responsabilizamos por encomendas que devem ser retiradas na agência, endereço incorreto e prazos não cumpridos pelo Correios.
Frete
As opções de frete, com valores e prazos de entrega são calculados automaticamente. Seu cadastro deve estar correto e completo antes de enviar mensagem e pedido. Confira seus dados. É responsabilidade do comprador preencher esses dados corretamente - nome completo, CPF, telefone, endereço de entrega. Não enviamos pedidos com dados incompletos. Não conferimos se seu endereço está correto.
Produtos Sob Encomenda - Personalização
O cliente escolhe cor ou tecido principal, conforme disponibilidade. A escolha dos demais tecidos do composê e detalhes do produto cabe ao ateliê, atendendo disponibilidade e melhor uso dos tecidos para cada parte da peça e conforme o tecido principal. Se houver composições de cores específicas, consulte-nos. Outra opção é escolher por cores em vez dos tecidos. Não fazemos troca ou devolução de produtos personalizados.
Alguns tecidos podem ter valores diferenciados. Consulte-nos.
Consulta de tecidos disponíveis
Atendemos mediante a agenda de produção, de modo que não pode haver reserva de tecido sem o pedido confirmado. A compra é concluída com a confirmação do pagamento.
Produtos Pronta Entrega
Como é um produto artesanal, pode haver algumas diferenças, pois nenhum produto artesanal é igual ao outro. Pode haver variações de tons também devido à tela do dispositivo, ou nova produção do tecido. Não estão disponíveis para personalização.
Qualidade
A qualidade de nossos produtos e a satisfação de nossos clientes é nosso objetivo. Trabalhamos com materiais e tecidos de qualidade e empregamos técnicas que se valorizam em cada detalhe.
Trocas e Devoluções
Nossa atividade é caracterizada por árduo trabalho e dedicação, valorizamos nosso trabalho com a qualidade de nossas matérias-primas e técnicas empregadas. Garantimos a satisfação do cliente, pois nos dedicamos a isso. Se você não ficar satisfeito com nosso trabalho devolvemos o pagamento realizado após o recebimento do produto retornado e confirmação positiva, pelo ateliê, de suas condições idênticas ao momento do envio, sem avarias ou evidências de uso. O cliente deve contatar o ateliê no prazo de até 7 dias contados da data da entrega efetuada pelo Correios. O cliente deverá postar a encomenda no Correios conforme instruções e prazos informados pela loja. O custo do frete, se houver, será reembolsado pelo ateliê juntamente com a restituição do valor pago.
Não aceitamos devolução de produtos personalizados, principalmente com nomes.
Proteção e Sanções Penais
Nossos produtos, imagens e descrições são protegidos por lei, passíveis de sanções penais em suas violações. Respeite o trabalho artesanal.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pitchotim
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja O Elo7 solicita que o cliente confirme o recebimento do produto no sistema do site. O envio do pedido pelo cliente indica o aceite desta solicitação e das Políticas de nossa loja. Como comprar Adquira quantos produtos desejar, adicionando ao carrinho. Nossos produtos estão organizados em coleções para sua melhor navegação, acesse para conhecer. Prazos para produção, para postagem e para entrega O prazo para produção é informado no anúncio classificado como Sob Encomenda. Na aquisição de vários itens, o prazo poderá ser dilatado. Os produtos Pronta Entrega têm prazo para postagem de até 4 dias úteis. O prazo para entrega é o prazo do serviço de postagem e depende da opção escolhida. Atendendo a uma agenda de gestão de encomendas, os pedidos são administrados conforme a data da confirmação do pagamento e o recebimento das informações necessárias. Prazos emergenciais Cobramos uma taxa de 20% do valor total do pedido. Consulte-nos sobre a disponibilidade. O início da contagem é a partir da confirmação do pagamento e informação de todos os detalhes. Se o pedido for enviado sem efetuar o pagamento por cartão ou emissão do boleto, será cancelado sem aviso prévio. Pagamentos por boleto bancário não são confirmados imediatamente, por isso não reservam produtos pronta entrega. Se seu produto for vendido antes de confirmar seu pagamento, você poderá escolher outro ou o pagamento será restituído. Ao efetuar o pagamento por boleto, observe a data de pagamento para não ser agendado para o vencimento, em vez de pagamento no dia. Apesar do boleto ser emitido para vencimento de 3 dias, seu pedido não está reservado e pode ser vendido. Pedimos que envie o pedido apenas no mesmo dia fará o pagamento. Podem ser cancelados sem aviso prévio. Pedidos sem pagamento são cancelados, pois, além de prejudicar a administração dos pedidos, é cobrada comissão após um prazo, pelo Elo7. Somente envie seu pedido, tendo a certeza de que irá efetuar o pagamento no mesmo momento, ou em caso de boleto - até o dia seguinte. Prazos para entrega Verifique se seu endereço é atendido pelo serviço do Correios e a forma da entrega. Não nos responsabilizamos por encomendas que devem ser retiradas na agência, endereço incorreto e prazos não cumpridos pelo Correios. Frete As opções de frete, com valores e prazos de entrega são calculados automaticamente. Seu cadastro deve estar correto e completo antes de enviar mensagem e pedido. Confira seus dados. É responsabilidade do comprador preencher esses dados corretamente - nome completo, CPF, telefone, endereço de entrega. Não enviamos pedidos com dados incompletos. Não conferimos se seu endereço está correto. Produtos Sob Encomenda - Personalização O cliente escolhe cor ou tecido principal, conforme disponibilidade. A escolha dos demais tecidos do composê e detalhes do produto cabe ao ateliê, atendendo disponibilidade e melhor uso dos tecidos para cada parte da peça e conforme o tecido principal. Se houver composições de cores específicas, consulte-nos. Outra opção é escolher por cores em vez dos tecidos. Não fazemos troca ou devolução de produtos personalizados. Alguns tecidos podem ter valores diferenciados. Consulte-nos. Consulta de tecidos disponíveis Atendemos mediante a agenda de produção, de modo que não pode haver reserva de tecido sem o pedido confirmado. A compra é concluída com a confirmação do pagamento. Produtos Pronta Entrega Como é um produto artesanal, pode haver algumas diferenças, pois nenhum produto artesanal é igual ao outro. Pode haver variações de tons também devido à tela do dispositivo, ou nova produção do tecido. Não estão disponíveis para personalização. Qualidade A qualidade de nossos produtos e a satisfação de nossos clientes é nosso objetivo. Trabalhamos com materiais e tecidos de qualidade e empregamos técnicas que se valorizam em cada detalhe. Trocas e Devoluções Nossa atividade é caracterizada por árduo trabalho e dedicação, valorizamos nosso trabalho com a qualidade de nossas matérias-primas e técnicas empregadas. Garantimos a satisfação do cliente, pois nos dedicamos a isso. Se você não ficar satisfeito com nosso trabalho devolvemos o pagamento realizado após o recebimento do produto retornado e confirmação positiva, pelo ateliê, de suas condições idênticas ao momento do envio, sem avarias ou evidências de uso. O cliente deve contatar o ateliê no prazo de até 7 dias contados da data da entrega efetuada pelo Correios. O cliente deverá postar a encomenda no Correios conforme instruções e prazos informados pela loja. O custo do frete, se houver, será reembolsado pelo ateliê juntamente com a restituição do valor pago. Não aceitamos devolução de produtos personalizados, principalmente com nomes. Proteção e Sanções Penais Nossos produtos, imagens e descrições são protegidos por lei, passíveis de sanções penais em suas violações. Respeite o trabalho artesanal.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução