
Péssima experiência. Comprei dois tapetes adesivos. O primeiro veio em lona, pedi para acertarem e nao houve correção. O segundo chegou essa semana e veio errado também. Reclamei novamente, uma pessoa disse que falaria com o supervisor e nada foi feito, tem 3 dias hoje que ninguém me deu nenhuma posição e o aniversário do meu filho está chegando. Uma coisa é certa, esses 1.200,00 reais que gastei serão reavidos mesmo que na justiça. Já conversei com a minha irmã que é advogada e os passos a serem dados começaram agora com essa reclamação!
Obs.: Não recomendo a loja!
-
Olá, senhora tudo bem?
Na primeira a compra a senhora concordou em ficar com o produto, já na segunda a arte foi enviada pela senhora e ficou exatamente nos tons que pediu e sempre deixamos todas as informações sobre variaçao de cores bem claras ao cliente. Pedimos desculpa que não tenha se agradado da arte enviada pela senhora. -
Roberta Mello Muniz
Trabalho no varejo há exatos 21 anos. Fui vendedora de loja, gerente, passei por supervisão, hoje trabalho com representação de marcas. E o pior tipo de estabelecimento/ loja/ site comercial é aquele que não reconhece suas falhas. Não tem problema, a gente ainda vai resolver isso!!