Bem-vindo à Pics Design! Agradecemos o seu interesse em nossos produtos. Para garantir uma experiência de compra agradável e segura, leia atentamente as nossas políticas da loja: 1. Prazos de produção e entrega: Prazo de produção: O prazo de produção varia de acordo com a complexidade do projeto e a quantidade de itens solicitados. O prazo estimado será informado no momento da compra e confirmado por e-mail. Prazo de entrega: O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação do layout e do pagamento do frete. O tempo de entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhida e o CEP de destino. 2. Política de personalização: Trabalhamos com a personalização de diversos produtos de acordo com o briefing do cliente. O cliente poderá solicitar alterações no layout até a aprovação final. Após a aprovação final, não serão aceitas alterações no layout. 3. Reservas e desistências: Reservas: O cliente poderá reservar um produto por até 5 dias úteis. Após esse período, a reserva será automaticamente cancelada. Desistências: O cliente poderá desistir da compra a qualquer momento antes da aprovação do layout. Após a aprovação do layout, a desistência da compra só será aceita mediante pagamento de 50% do valor total do pedido. 4. Trocas e devoluções: Trocas: O cliente poderá trocar o produto por outro de valor igual ou superior no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. O produto trocado deve estar sem uso, na embalagem original e com todas as etiquetas intactas. Devoluções: O cliente poderá devolver o produto no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. O produto devolvido deve estar sem uso, na embalagem original e com todas as etiquetas intactas. O reembolso será feito no valor total pago pelo produto, excluindo o valor do frete. 5. Prazo para concretização (pagamento) do pedido: O pagamento do pedido deve ser realizado no prazo de até 5 dias úteis a partir da data da compra. Após esse período, o pedido será automaticamente cancelado. 6. Prazo de resposta e atualização dos pedidos: O cliente receberá um e-mail de confirmação da compra após a realização do pagamento. O cliente será informado por e-mail sobre o andamento do seu pedido, desde a produção até a entrega. 7. Tipos e prazos de frete: O frete é por conta do cliente. Oferecemos diversas modalidades de frete, com prazos de entrega variados. O cliente poderá escolher a modalidade de frete que melhor atender às suas necessidades no momento da compra. 8. Meios de pagamento: Aceitamos os seguintes meios de pagamento: Pix Cartão de crédito Boleto bancário 9. Valor adicional para presente: O cliente poderá solicitar a embalagem para presente mediante pagamento de um valor adicional. 10. Garantia e outros esclarecimentos: Todos os nossos produtos são confeccionados com materiais de alta qualidade e possuem garantia contra defeitos de fabricação por um período de 30 dias a partir da data do recebimento do produto. Para qualquer dúvida ou esclarecimento, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução