Políticas da loja
Fazemos nossas peças em sua maioria com madeira pinus.
A madeira pinus crua é de cor clara, podendo ter algumas pequenas variações de tonalidades entre amarelado, rosa e cinza, dependendo do corte utilizado; podem apresentar também algumas ranhuras e nós, as cores e texturas são próprias da madeira e toda peça crua pode apresentar essas variações.
Todas nossas peças são bem lixadas e tem acabamento com resina acrílica a base dágua que fecha os poros da madeira e dá uma certa impermeabilização.
Algumas peças podem ter outro tipo de acabamento, fique atento à descrição do produto onde será informado o material e acabamento feito, também fique atento às medidas das peças e detalhes.
Como trata-se de produtos artesanais, podem haver pequenas alterações entre uma produção e outra.
Para produtos sob encomenda, confira o prazo para produção descrito no anúncio, cada produto pode ter um prazo diferente.
Após o prazo de produção o prazo para envio é de 01 dias úteis.
Após o envio você receberá o código de rastreamento da sua encomenda.
Todos os pedidos sem confirmação do pagamento em até 5 dias, será cancelado.
Atenção: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos da transportadora. O envio é feito via JadLog ou Correios. O frete é por conta do comprador, exceto nos produtos com frete grátis. Nos produtos com frete grátis nos reservamos o direito de enviar pelo frete mais barato, seja ele PAC ou SEDEX.
Confira o endereço para entrega. Não fazemos alteração de endereço. Por isso, lembre-se de conferir seus dados antes de enviar o pedido à loja.
Se ocorrer devolução do produto, por endereço incorreto ou incompleto, o reenvio ficará por conta do comprador. No caso de extravio da mercadoria por responsabilidade da transportadora, comprovado pelo rastreamento, o comprador receberá o reembolso repassado pela transportadora, ou poderá escolher um novo produto, se preferir. Respeitando os prazos estipulados para confirmação.
Esclareça todas as suas dúvidas quanto ao produto e envio utilizando o campo Contatar Vendedor antes de clicar em comprar.
As imagens correspondem ao produto real à venda (exceto para produtos personalizados, que podem sofrer alterações). Caso haja algum produto com imagem ilustrativa, será informado na descrição.
A solicitação para trocas de produtos com defeitos, deverá ocorrer em até 7 dias após o recebimento do mesmo, de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Após o recebimento de sua encomenda, ficaremos muito felizes em poder contar com sua avaliação no elo7. Deixe-nos uma mensagem contando como foi a negociação e o que achou do produto, isso nos ajudará muito.
Fazemos nossos produtos com muito carinho pensando no melhor para você!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Piperis Brasil
SobrePolíticas da loja
Fazemos nossas peças em sua maioria com madeira pinus. A madeira pinus crua é de cor clara, podendo ter algumas pequenas variações de tonalidades entre amarelado, rosa e cinza, dependendo do corte utilizado; podem apresentar também algumas ranhuras e nós, as cores e texturas são próprias da madeira e toda peça crua pode apresentar essas variações. Todas nossas peças são bem lixadas e tem acabamento com resina acrílica a base dágua que fecha os poros da madeira e dá uma certa impermeabilização. Algumas peças podem ter outro tipo de acabamento, fique atento à descrição do produto onde será informado o material e acabamento feito, também fique atento às medidas das peças e detalhes. Como trata-se de produtos artesanais, podem haver pequenas alterações entre uma produção e outra. Para produtos sob encomenda, confira o prazo para produção descrito no anúncio, cada produto pode ter um prazo diferente. Após o prazo de produção o prazo para envio é de 01 dias úteis. Após o envio você receberá o código de rastreamento da sua encomenda. Todos os pedidos sem confirmação do pagamento em até 5 dias, será cancelado. Atenção: Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos da transportadora. O envio é feito via JadLog ou Correios. O frete é por conta do comprador, exceto nos produtos com frete grátis. Nos produtos com frete grátis nos reservamos o direito de enviar pelo frete mais barato, seja ele PAC ou SEDEX. Confira o endereço para entrega. Não fazemos alteração de endereço. Por isso, lembre-se de conferir seus dados antes de enviar o pedido à loja. Se ocorrer devolução do produto, por endereço incorreto ou incompleto, o reenvio ficará por conta do comprador. No caso de extravio da mercadoria por responsabilidade da transportadora, comprovado pelo rastreamento, o comprador receberá o reembolso repassado pela transportadora, ou poderá escolher um novo produto, se preferir. Respeitando os prazos estipulados para confirmação. Esclareça todas as suas dúvidas quanto ao produto e envio utilizando o campo Contatar Vendedor antes de clicar em comprar. As imagens correspondem ao produto real à venda (exceto para produtos personalizados, que podem sofrer alterações). Caso haja algum produto com imagem ilustrativa, será informado na descrição. A solicitação para trocas de produtos com defeitos, deverá ocorrer em até 7 dias após o recebimento do mesmo, de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor). Após o recebimento de sua encomenda, ficaremos muito felizes em poder contar com sua avaliação no elo7. Deixe-nos uma mensagem contando como foi a negociação e o que achou do produto, isso nos ajudará muito. Fazemos nossos produtos com muito carinho pensando no melhor para você!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução