Caro cliente, Para que haja transparência em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1- Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2- Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é dos Correios. 3- Atendemos via chat de segunda à sexta de 9h às 19h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados. 4- Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 4 dias úteis. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5- As peças são conforme a foto, sendo portanto desnecessário envio de arte para aprovação. 6- Conforme descrição dos anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas. 7- O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. 8- Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda com a descrição e com a nossa política. 9- Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados e que são fabricados exclusivamente para os clientes. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Pintura Alternativa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução