![Sarah de Mattos Oliveira](http://img.elo7.com.br/users/picture/455022.jpg?26767135)
Ótimo produtoVer detalhes da avaliação
Ótimo produtoVer detalhes da avaliação
Chegou depois da festa.
Solicitei a devolução ao vendedor que ficou de enviar o código para postar e até agora estou no aguardo.
Solicitei meu reembolso.
Olá, Sentimos muito pelo ocorrido. Como informamos aqui por mensagem automática, por mensagem após a compra; sempre informe a data do evento e acompanhe o pedido. Muitos dos clientes não se atenta ao prazo de produção e prazo de envio que é escolhido pelo próprio no ato de compra. Manter a comunicação no chat é de extrema importância, como o fluxo de pedidos é alto e a entrega depende da região que o cliente reside, é bom acompanhar e sempre solicitar alguma prioridade para que não ocorra problemas como esse. No caso de devolução e ressarcimento é feito diretamente pela empresa de hospedagem, Elo7. seguiremos sempre à disposição afim de resolver da melhor forma possível qualquer eventual problema que possa acontecer. att, Equipe Pinhatas Nacionais.
Muito bonita!Ver detalhes da avaliação
Não cumpriu prazo de entrega, mas chegouVer detalhes da avaliação
Experiência ruim pois não atenderam o prazo informado! Comprei com bastante antecedência e mesmo assim atrasaram e muito a entrega! Faltou comprometo com o cliente. Não pude utilizar para o que havia planejado. Pela minha experiência não recomendo.Ver detalhes da avaliação
O pedido não chegou dentro do prazo estipulado. O vendedor não tem uma fácil comunicação. Solicitei o estorno do pagamento e até o momento não tive um retorno se isso foi feito.
Olá! O pedido foi enviado dentro do prazo apresentado, o que ocorreu foi atraso na entrega com a transportadora da sua cidade, o pacote ficou parado sem atualização, nossa comunicação é feita no chat disponibilizado aqui pela plataforma. Sempre pedimos aos clientes a data do evento para verificar se o objeto chega dentro do prazo e qual o melhor tipo de envio para a região para nao ocorrer problemas como esse. Sentimos muito pelo ocorrido. Quanta a devolução, a plataforma disponibiliza uma etiqueta e o estorno é feito logo apos o recebimento do item na empresa. Estamos à disposição
ExcelenteVer detalhes da avaliação
Pinhata bonita e bem feitaVer detalhes da avaliação
Linda e bem feita, chegou no prazo. AdoreiVer detalhes da avaliação
A última conversa com o vendedor foi dia 6.12 depois não respondeu mais , nem WhatsApp ... minha festa é dia 17 e não chegou ainda. InacreditávelVer detalhes da avaliação
Não respondem as mensagens!!Ver detalhes da avaliação
Me informaram que chegaria até dia 15 e depois quiseram cobrar uma diferença do envio para Sedex. Disseram que postaram o produto porém não tem código de rastreio?
Não recebi meu pedido no prazo acordado.Ver detalhes da avaliação
Festa seria no dia 08/12 , fiz a compra no dia 04/11 deveria ter recebido o pedido no dia 01/12
no dia na festa no dia 08/12 ainda não havia recebido a Pinhata.
Total descaso por parte do Vendedor que ainda me ofereceu créditos caso a pinhata fosse entregue após a data da festa de aniversario
Muito bem feito, vendedor muito atenciosoVer detalhes da avaliação
O produto é bem similar ao da foto. Fez sucesso em casa. Esperava que a cara do Chase tivesse mais Itens em papel crepon, ela foi toda impressa, assim como o chapéu. Papel crepon foi apenas a lateral e a parte de trásVer detalhes da avaliação
Infelizmente chegou uma semana após o aniversário e por isso não me serve mais e infelizmente terei que devolvê-la. Grata pela compreensão.
Olá! Estou verificando o status do pedido que foi feito dia 23/11 e o prazo de confecção + entrega ultrapassa 18 dias ÚTEIS. Para chegar a tempo foi feita uma antecipação da confecção e entrega. Pelo nosso histórico o produto foi entregue no dia informado no chat? poxa! Estaremos à disposição:)
Maravilhosa! Bem acabada! De muita qualidadeVer detalhes da avaliação
No prazo e bem ?? feitoVer detalhes da avaliação
Demora no envio, falta de comunicação.
Olá Patricia! Acredito que se enganou, nosso histórico de vendas com você é somente de avaliação positiva de produto e entrega. Sempre enviamos mensagens aos nossos clientes sobre o dia do evento para solicitar prioridade na entrega. Verifico que o seu produto foi informado a entrega até o dia 30/11 e por conta de uma tentativa de entrega ausente, ficou para o próximo dia útil, chegando em tempo ao evento como garantido. É sempre bom se atentar ao prazo de produção contado em dias úteis, feriados estaduais e nacionais e na urgência, sempre indicamos o sedex. No mais estaremos à disposição
Sempre atrasam o envio
Olá Patricia! Acredito que se enganou, nosso histórico de vendas com você é somente de avaliação positiva de produto e entrega. Sempre enviamos mensagens aos nossos clientes sobre o dia do evento para solicitar prioridade na entrega. Verifico que o seu produto foi informado a entrega até o dia 30/11 e por conta de uma tentativa de entrega ausente, ficou para o próximo dia útil, chegando em tempo ao evento como garantido. É sempre bom se atentar ao prazo de produção contado em dias úteis, feriados estaduais e nacionais e na urgência, sempre indicamos o sedex. No mais estaremos à disposição
O Vendedor postou o produto com atraso. Mesmo eu avisando, o vendedor postou em cima da hora e via PAC. Nem Sedex mandou. O produto chegou 10 dias depois da festa!!! E pra completar, recebi uma pinhata de Dinossauro, mas a minha encomenda era do Stich. A festa foi da Disney. Inacreditável o grau de irresponsabilidade e descaso com o sonho alheio. Quem trabalha com festas, trabalha com sonhos! Vocês deveriam ter essa sensibilidade. Decepcionada.
Olá Gloria! Sentimos muito pela situação. Devido a nossa alta demanda sempre pedimos aos clientes para comprar através do anuncio do produto correto para evitar que qualquer falha aconteça na separação de envio. Infelizmente dependemos de terceiros para concluir a entrega e temos um prazo aqui exposto que é de ate 10 dias úteis de confecção + prazo de entrega, prazo esse que você escolhei via econômica, desse modo a nossa empresa (e nenhuma outra) nao custeia envio expresso. Tem um chat também disponível para esclarecimentos e o código de rastreio pata acompanhar em tempo real fica disponível, se o órgão responsável pela entrega atrasou, sentimos muito. Peço que recuse o objeto que o reembolso sera feito de forma imediata. No mais, estamos à disposição