Políticas da loja
*** Nos reservamos o DIREITO de usar todas e quais quer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas novos (escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de produtos. ***
*** O envio das Artes são inclusas no tempo de produção estipulado! .
*** As peças PODEM sofrer pequenas alterações (sem aviso prévio) de cores de papeis, fitas e botões, de acordo com o nosso estoque. Sempre será substituído pelo mais próximo possível do exposto na foto. Caso não haja nada próximo o cliente será avisado da falta ou substituição por outra peça que só será feita com sua autorização. ***
*** Depois de aprovada a arte, poderá ser feita apenas 2 alterações. Deixe bem claro quais as suas expectativas referente ao trabalho.
*** O prazo de confecção são 30 dias ÚTEIS (consultar cada peça o seu prazo de confecção), começa a ser contado a partir do próximo dia ÚTIL após a da data de APROVAÇÃO da compra.(pgto) ***
*** QUALQUER DÚVIDA ou SOLICITAÇÃO diferente do que esteja exposto em foto na loja, DEVE ser conversada antes do fechamento da compra.
*** QUALQUER CONVERSA que tenha ocorrido ANTES da compra DEVERÁ ser relatada novamente pelo COMPRADOR na parte de mensagem no momento da compra, caso tenha havido algum combinado diferente do que está exposto na loja, tipo: datas, nomes, peças, cores etc... ***
*** NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por fretes que leve mais de 7 dias para a entrega. Fiquem atentos ao prazo que o correio lhes oferece no momento da escolha do frete. ***
*** Após o envio do código para rastreio é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE acompanhar o processo, pois caso os correios por algum motivo não encontre o endereço para a entrega, a peça fica por 7 dias em uma agência próxima ao endereço para a retirada da(s) peça(s). Caso não haja procura pelo produto nesse prazo, ele será direcionado novamente para nosso endereço e sendo nescessário o pagamento de um novo frete para reenvio. (NÃO FAZEMOS O REEMBOLSO NESSE CASO), por isso fique atento(a) ao seu e-mail pois todo o contato será feito por ele. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS em caso de ATRASO dos correios, por tanto, fiquem atentos ao rastreio, o cliente também pode ligar para os correios pedindo uma posição sobre seu pedido, nesse momento você deve ter o código de rastreio em mãos que com certeza já lhe terá sido enviado... Telefone dos correios 0800-7257282. ***
*** TODAS AS NOSSAS PEÇAS VÃO COM LOGOMARCA (em um local discreto onde não fique exposto durante o evento) ***
*** É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA que as peças confeccionadas em papel sejam mantidas em algum lugar como caixas, pois as mesmas podem ter um desbotamento exposto à luz. ***
*** Caso a foto tenha guloseimas, é MERAMENTE ILUSTRATIVO, as peças vão vazias.
*** NÃO TRABALHAMOS AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ***
Antes de finalizar um pedido entre em contato conosco.
Verifique se na informação do produto diz se é a mesma arte, ou se tem alterações com dados da criança, assim, se o valor for com dados da criança, irei pedir que os forneça.
Muito Obrigada,
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pinguzinho Scrap
SobrePolíticas da loja
*** Nos reservamos o DIREITO de usar todas e quais quer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas novos (escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de produtos. *** *** O envio das Artes são inclusas no tempo de produção estipulado! . *** As peças PODEM sofrer pequenas alterações (sem aviso prévio) de cores de papeis, fitas e botões, de acordo com o nosso estoque. Sempre será substituído pelo mais próximo possível do exposto na foto. Caso não haja nada próximo o cliente será avisado da falta ou substituição por outra peça que só será feita com sua autorização. *** *** Depois de aprovada a arte, poderá ser feita apenas 2 alterações. Deixe bem claro quais as suas expectativas referente ao trabalho. *** O prazo de confecção são 30 dias ÚTEIS (consultar cada peça o seu prazo de confecção), começa a ser contado a partir do próximo dia ÚTIL após a da data de APROVAÇÃO da compra.(pgto) *** *** QUALQUER DÚVIDA ou SOLICITAÇÃO diferente do que esteja exposto em foto na loja, DEVE ser conversada antes do fechamento da compra. *** QUALQUER CONVERSA que tenha ocorrido ANTES da compra DEVERÁ ser relatada novamente pelo COMPRADOR na parte de mensagem no momento da compra, caso tenha havido algum combinado diferente do que está exposto na loja, tipo: datas, nomes, peças, cores etc... *** *** NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por fretes que leve mais de 7 dias para a entrega. Fiquem atentos ao prazo que o correio lhes oferece no momento da escolha do frete. *** *** Após o envio do código para rastreio é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE acompanhar o processo, pois caso os correios por algum motivo não encontre o endereço para a entrega, a peça fica por 7 dias em uma agência próxima ao endereço para a retirada da(s) peça(s). Caso não haja procura pelo produto nesse prazo, ele será direcionado novamente para nosso endereço e sendo nescessário o pagamento de um novo frete para reenvio. (NÃO FAZEMOS O REEMBOLSO NESSE CASO), por isso fique atento(a) ao seu e-mail pois todo o contato será feito por ele. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS em caso de ATRASO dos correios, por tanto, fiquem atentos ao rastreio, o cliente também pode ligar para os correios pedindo uma posição sobre seu pedido, nesse momento você deve ter o código de rastreio em mãos que com certeza já lhe terá sido enviado... Telefone dos correios 0800-7257282. *** *** TODAS AS NOSSAS PEÇAS VÃO COM LOGOMARCA (em um local discreto onde não fique exposto durante o evento) *** *** É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA que as peças confeccionadas em papel sejam mantidas em algum lugar como caixas, pois as mesmas podem ter um desbotamento exposto à luz. *** *** Caso a foto tenha guloseimas, é MERAMENTE ILUSTRATIVO, as peças vão vazias. *** NÃO TRABALHAMOS AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS *** Antes de finalizar um pedido entre em contato conosco. Verifique se na informação do produto diz se é a mesma arte, ou se tem alterações com dados da criança, assim, se o valor for com dados da criança, irei pedir que os forneça. Muito Obrigada,
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução