Políticas da loja
Política de pedidos:
- Disponibilidade imediata dos produtos:
Após o pagamento ser confirmado, enviaremos seu pedido dentro de até 5 dias úteis.
Política de prazos:
- Importância da data do seu evento:
O prazo total do seu pedido será calculado somando o tempo de produção e o prazo de entrega. Se precisar de uma entrega urgente, entre em contato para verificar a possibilidade. Faremos o máximo para atender a todos. Não consideramos sábados, domingos e feriados como dias úteis. Se tiver dúvidas, não hesite em nos perguntar.
- Envio para todo o Brasil:
Utilizamos os serviços dos Correios para enviar nossos produtos para todo o país. Os prazos de entrega são estabelecidos pelos Correios. Fique atento ao prazo informado no momento do pedido para escolher o frete adequado às suas necessidades. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios.
É importante lembrar que:
- O serviço PAC dos Correios é uma opção de envio mais econômica, porém não garante prazo de entrega e não oferece reembolso em caso de atrasos.
Política de cancelamento de pedidos já pagos:
- Trabalhamos com pedidos por encomenda, os quais envolvem custos de produção. O cancelamento de um pedido em andamento pode acarretar em custos (30% do valor total do produto). Por isso, antes de fazer um pedido, verifique o prazo total (produção + entrega). Somos responsáveis apenas pelo atraso na confecção.
- O frete só será reembolsado se o produto ainda não tiver sido enviado ao cliente.
Troca de produtos:
- Defeitos de fabricação:
Realizaremos uma avaliação do defeito para possibilitar a troca. Não efetuamos a troca de produtos que apresentem sinais de uso por parte do cliente. O cliente deve devolver o produto dentro do prazo máximo de 7 dias úteis.
- Envio de produto incorreto pela loja:
Caso a loja envie um produto incorreto, o cliente poderá solicitar a troca, porém deverá devolver o produto errado dentro do prazo máximo de 7 dias corridos.
- Troca devido ao tamanho da peça por opção do cliente:
A Pinguinhos realizará a troca, conforme disponibilidade em estoque. No entanto, não nos responsabilizamos pelas despesas de envio do produto, as quais ficarão a cargo do cliente. Se for um produto por encomenda, a troca seguirá o mesmo prazo de confecção. Portanto, verifique as medidas antes de efetuar a compra.
Caso seja comprovado um erro da nossa parte, a "Pinguinhos" reembolsará o cliente pelo custo de devolução do produto posteriormente.
AO FINALIZAR A COMPRA, O CLIENTE AUTOMATICAMENTE ACEITA TODOS OS TERMOS E POLÍTICAS DA "Pinguinhos" AQUI DESCRITOS.
Se tiver dúvidas:
Procuramos fornecer informações detalhadas na descrição do produto para que você saiba o que está comprando. No entanto, qualquer dúvida estamos a disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pinguinho Kids
SobrePolíticas da loja
Política de pedidos: - Disponibilidade imediata dos produtos: Após o pagamento ser confirmado, enviaremos seu pedido dentro de até 5 dias úteis. Política de prazos: - Importância da data do seu evento: O prazo total do seu pedido será calculado somando o tempo de produção e o prazo de entrega. Se precisar de uma entrega urgente, entre em contato para verificar a possibilidade. Faremos o máximo para atender a todos. Não consideramos sábados, domingos e feriados como dias úteis. Se tiver dúvidas, não hesite em nos perguntar. - Envio para todo o Brasil: Utilizamos os serviços dos Correios para enviar nossos produtos para todo o país. Os prazos de entrega são estabelecidos pelos Correios. Fique atento ao prazo informado no momento do pedido para escolher o frete adequado às suas necessidades. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios. É importante lembrar que: - O serviço PAC dos Correios é uma opção de envio mais econômica, porém não garante prazo de entrega e não oferece reembolso em caso de atrasos. Política de cancelamento de pedidos já pagos: - Trabalhamos com pedidos por encomenda, os quais envolvem custos de produção. O cancelamento de um pedido em andamento pode acarretar em custos (30% do valor total do produto). Por isso, antes de fazer um pedido, verifique o prazo total (produção + entrega). Somos responsáveis apenas pelo atraso na confecção. - O frete só será reembolsado se o produto ainda não tiver sido enviado ao cliente. Troca de produtos: - Defeitos de fabricação: Realizaremos uma avaliação do defeito para possibilitar a troca. Não efetuamos a troca de produtos que apresentem sinais de uso por parte do cliente. O cliente deve devolver o produto dentro do prazo máximo de 7 dias úteis. - Envio de produto incorreto pela loja: Caso a loja envie um produto incorreto, o cliente poderá solicitar a troca, porém deverá devolver o produto errado dentro do prazo máximo de 7 dias corridos. - Troca devido ao tamanho da peça por opção do cliente: A Pinguinhos realizará a troca, conforme disponibilidade em estoque. No entanto, não nos responsabilizamos pelas despesas de envio do produto, as quais ficarão a cargo do cliente. Se for um produto por encomenda, a troca seguirá o mesmo prazo de confecção. Portanto, verifique as medidas antes de efetuar a compra. Caso seja comprovado um erro da nossa parte, a "Pinguinhos" reembolsará o cliente pelo custo de devolução do produto posteriormente. AO FINALIZAR A COMPRA, O CLIENTE AUTOMATICAMENTE ACEITA TODOS OS TERMOS E POLÍTICAS DA "Pinguinhos" AQUI DESCRITOS. Se tiver dúvidas: Procuramos fornecer informações detalhadas na descrição do produto para que você saiba o que está comprando. No entanto, qualquer dúvida estamos a disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução