Políticas da loja
Olá segue a baixo as políticas da loja Pingo Doce
AVISOS IMPORTANTES SOBRE AS ENCOMENDAS
Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda; entre em contato para ver se o produto desejado está disponível em estoque (pronta entrega);
Os prazos de produção estão na descrição dos produtos, podendo variar de acordo com a quantidade e disponibilidade de agenda, qualquer duvida entre em contato;
O prazo de produção do produto e agendamento da encomenda só será realizado a partir da confirmação do pagamento (veja na loja as opções de pagamento).
Não realizamos alterações depois do produto pronto, informe detalhes, cores na realização do pedido;
Os pedidos sem contato do cliente e sem confirmação do pagamento, serão automaticamente cancelados após 5 dias.
Não aceitamos trocas e nem devoluções, por isso leia atentamente a descrição do produto, verifique e certifique-se do tamanho, material e prazo de produção antes de finalizar a compra;
Havendo interesse em solicitar mais de um produto, de modo a serem enviados juntos num mesmo frete, faça um único pedido contendo todas as peças de seu interesse (basta clicar "continuar comprando" após acrescentar algum produto ao carrinho de compras);
AVISOS IMPORTANTES SOBRE O ENVIO
Todo produto tem frete, e é de responsabilidade do cliente; enviamos para todo o Brasil via CORREIOS e SEDEX.
Não nos RESPONSABILIZAMOS por danos, ou atrasos causados pelo CORREIOS nos envios PAC! Os produtos vão até você cliente, embalados e vedados da melhor maneira possível para que não ocorram danos;
Não nos responsabilizamos por endereços errados. O frete será cobrado novamente nesse caso. Atente-se ao endereço correto!!
Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor";
Caso tenha alguma dúvida, me deixe uma mensagem e estarei à disposição para melhor lhe atender; as mensagens serão respondidas em um prazo de até 24 horas;
Agradeço a preferência e o carinho de todos vocês clientes.
Aqui tudo é feito com muito carinho e amor!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pingo Doce-Artes.
SobrePolíticas da loja
Olá segue a baixo as políticas da loja Pingo Doce AVISOS IMPORTANTES SOBRE AS ENCOMENDAS Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda; entre em contato para ver se o produto desejado está disponível em estoque (pronta entrega); Os prazos de produção estão na descrição dos produtos, podendo variar de acordo com a quantidade e disponibilidade de agenda, qualquer duvida entre em contato; O prazo de produção do produto e agendamento da encomenda só será realizado a partir da confirmação do pagamento (veja na loja as opções de pagamento). Não realizamos alterações depois do produto pronto, informe detalhes, cores na realização do pedido; Os pedidos sem contato do cliente e sem confirmação do pagamento, serão automaticamente cancelados após 5 dias. Não aceitamos trocas e nem devoluções, por isso leia atentamente a descrição do produto, verifique e certifique-se do tamanho, material e prazo de produção antes de finalizar a compra; Havendo interesse em solicitar mais de um produto, de modo a serem enviados juntos num mesmo frete, faça um único pedido contendo todas as peças de seu interesse (basta clicar "continuar comprando" após acrescentar algum produto ao carrinho de compras); AVISOS IMPORTANTES SOBRE O ENVIO Todo produto tem frete, e é de responsabilidade do cliente; enviamos para todo o Brasil via CORREIOS e SEDEX. Não nos RESPONSABILIZAMOS por danos, ou atrasos causados pelo CORREIOS nos envios PAC! Os produtos vão até você cliente, embalados e vedados da melhor maneira possível para que não ocorram danos; Não nos responsabilizamos por endereços errados. O frete será cobrado novamente nesse caso. Atente-se ao endereço correto!! Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor"; Caso tenha alguma dúvida, me deixe uma mensagem e estarei à disposição para melhor lhe atender; as mensagens serão respondidas em um prazo de até 24 horas; Agradeço a preferência e o carinho de todos vocês clientes. Aqui tudo é feito com muito carinho e amor!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução