Pingente em Prata 950 com Larimar Natural
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliações-5% no Pix R$ 308,75
-
Produto indisponível
Descrição do produto
Olá Poderosa, Sejam bem vinda!
Descrição do Produto
Todas as peças são feitas artesanalmente, com as técnicas de joalheria de bancada.
Pingente em prata de lei com pedra natural de larimar com formato oval e lapidação.
Metal: Prata 950.
Pedra: Larimar .
Não acompanha corrente .
Fabricação própria e exclusiva Pedra Brasilis.
*CERTIFICADO DE GARANTIA E AUTENTICIDADE*
As peças acompanham caixa de presente e certificado de garantia.
A Garantia é permanente no que se refere à qualidade e autenticidade da matéria-prima utilizada, isso é, a prata 950. No que diz respeito a defeitos de fabricação, a garantia pode ser acionada em um prazo máximo de 3 meses a contar do recebimento da joia.
Para realizar a Troca é necessária uma avaliação prévia por nosso ourives para verificar se houve um defeito de fabricação, se constatado o defeito a troca pode ser feita por mesmo produto quando estiver disponível, trocaremos por outro produto do mesmo valor ou se for escolhido produto de valor superior cobramos a diferença.
Quando recusamos a garantia: Desgastes ocasionados por batidas, arranhões, força, perca e quebra de pedras.
Quer manter sua Joias bonita e brilhante?
- Utilize a flanela mágica sempre de maneira delicada, não aconselhamos utilizar produtos em que se mergulhe a joias já que eles podem manchar as pedras naturais e ainda retirar oxidante que utilizamos para dar efeito escurecido em algumas partes
Lembre sempre que a oxidação da prata, ou seja, o escurecimento é algo normal e acontece por vários motivos, utilização de produtos químicos, acido úrico elevado no corpo e ate mesmo o ambiente poluído e para voltar a cor original é só limpar quando isso ocorrer.
Código do produto
1D93F4B
Peso
50 g
Publicado em
11/01/2024
Avaliações do produto
-
Micheli Vaz
Olá gostaria de saber o prazo para envio