Políticas da loja
SOBRE NOSSA PRODUÇÃO: - Nosso prazo de confecção é de 8 a 10 dias após aprovação da arte e confirmação do pagamento. Todos os nossos produtos são feitos sob encomendas, conforme, o prazo de produção já informado.
SOBRE A PERSONALIZAÇÃO: - Assim que o pedido for feito e o frete for escolhido, enviaremos um e-mail com todos os detalhes para a personalização. Produzimos cada Item de forma diferenciada para cada cliente, por esse motivo cada detalhe é ESSENCIAL e poderão serem alterados. Para nos ajudar e facilitar, ao efetuar o pedido, favor, nos informar qual a ocasião e se há algum tema ou cores escolhidos (em CONTATAR VENDEDOR)
SOBRE O ENVIO: O envio é feito via Correios PAC, SEDEX ou E-SEDEX. - O cliente deve se atentar as informações colocadas no endereço, pois o mesmo é enviado diretamente para os correios e não pode ser alterado. - Todos os produtos possuem seguro dos Correios contra roubo ou perda. - Caso ocorra atraso dos correios é responsabilidade do cliente entrar em contato com os correios e verificar o motivo do atraso. ** ATENÇÃO NÃO PODEMOS GARANTIR O PRAZO QUE O CORREIO FORNECE POIS PODE HAVER ATRASOS **, nós nos responsabilizamos por extravios, mas não por prazos fornecidos pelos correios. A contratação deste serviço, só DEVE ser feita se o cliente concordar com os termos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
PIMPO PERSONALIZADOS
SobrePolíticas da loja
SOBRE NOSSA PRODUÇÃO: - Nosso prazo de confecção é de 8 a 10 dias após aprovação da arte e confirmação do pagamento. Todos os nossos produtos são feitos sob encomendas, conforme, o prazo de produção já informado. SOBRE A PERSONALIZAÇÃO: - Assim que o pedido for feito e o frete for escolhido, enviaremos um e-mail com todos os detalhes para a personalização. Produzimos cada Item de forma diferenciada para cada cliente, por esse motivo cada detalhe é ESSENCIAL e poderão serem alterados. Para nos ajudar e facilitar, ao efetuar o pedido, favor, nos informar qual a ocasião e se há algum tema ou cores escolhidos (em CONTATAR VENDEDOR) SOBRE O ENVIO: O envio é feito via Correios PAC, SEDEX ou E-SEDEX. - O cliente deve se atentar as informações colocadas no endereço, pois o mesmo é enviado diretamente para os correios e não pode ser alterado. - Todos os produtos possuem seguro dos Correios contra roubo ou perda. - Caso ocorra atraso dos correios é responsabilidade do cliente entrar em contato com os correios e verificar o motivo do atraso. ** ATENÇÃO NÃO PODEMOS GARANTIR O PRAZO QUE O CORREIO FORNECE POIS PODE HAVER ATRASOS **, nós nos responsabilizamos por extravios, mas não por prazos fornecidos pelos correios. A contratação deste serviço, só DEVE ser feita se o cliente concordar com os termos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução