Políticas da loja
TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA
I. POLÍTICA DE PRIVACIDADE A privacidade dos visitantes nesse site de vendas é muito importante para a PILON DESIGN.
As informações aqui adquiridas serão utilizadas única e exclusivamente durantes as compras online e nunca serão fornecidas a terceiros, sejam eles particulares ou empresas. Portanto, é de responsabilidade da PILON DESIGN a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo cliente no processo de compra;
II. POLÍTICA DE ENTREGA As entregas serão realizadas pelas agências dos CORREIOS com exceção de material gráfico que poderá também ser entregue via transportadora conforme estabelecido pelas gráficas parceiras. O prazo de postagem do produto será de 05 dias úteis após a aprovação da arte. A entrega do produto será feita em todo o território nacional, desde que haja cobertura por parte dos CORREIOS.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no endereço indicado para receber o produto e, em caso de ausência, serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega. Se, mesmo assim, não for realizada a entrega, a mercadoria retorna à agência mais próxima e permanece por 07 (sete) dias para sua retirada, caso contrário retornará ao remetente. No caso da mercadoria retornar por endereço incompleto ou ausência de responsável, a empresa não se responsabiliza pelos custos de uma nova postagem, sendo gerada nova cobrança pelo frete. Eventuais atrasos estão sujeitos a ocorrerem, seja por causas naturais, greve dos CORREIOS ou quaisquer situações extraordinárias, não acarretando na responsabilidade da empresa.
TODAS as mercadorias enviadas serão devidamente embaladas para que os produtos enviados cheguem em perfeito estado de conservação.
III. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES O principal objetivo da empresa é garantir a satisfação dos clientes em todas as compras realizadas através do site.
Para tanto, há de se estabelecer procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:
1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU ENTREGA se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução, obtendo a restituição do valor pago através do e-mail katia.pilondesign.com.br até 07 (sete) dias úteis, após a data do recebimento do produto.
Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas. Ainda, importante ressaltar que o produto não tenha sido danificado.
A mercadoria deverá ser enviada por CORREIOS para o endereço remetente.
Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto , apresente indícios de dano, tenha sua embalagem original violada, esteja danificado por culpa do consumidor, a devolução não será aceita.
Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a empresa se reserva ao direito de nova cobrança de frete.
1.1. Reembolso de Valores o reembolso de valores referentes a produtos será realizado da seguinte maneira: o depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 (quinze) dias úteis, a partir da aprovação da devolução pela empresa.
Para isto, necessária a informação do dados bancários (banco, agência e número da conta corrente)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pilon Desing
SobrePolíticas da loja
TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA I. POLÍTICA DE PRIVACIDADE A privacidade dos visitantes nesse site de vendas é muito importante para a PILON DESIGN. As informações aqui adquiridas serão utilizadas única e exclusivamente durantes as compras online e nunca serão fornecidas a terceiros, sejam eles particulares ou empresas. Portanto, é de responsabilidade da PILON DESIGN a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo cliente no processo de compra; II. POLÍTICA DE ENTREGA As entregas serão realizadas pelas agências dos CORREIOS com exceção de material gráfico que poderá também ser entregue via transportadora conforme estabelecido pelas gráficas parceiras. O prazo de postagem do produto será de 05 dias úteis após a aprovação da arte. A entrega do produto será feita em todo o território nacional, desde que haja cobertura por parte dos CORREIOS. É necessário que haja uma pessoa autorizada no endereço indicado para receber o produto e, em caso de ausência, serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega. Se, mesmo assim, não for realizada a entrega, a mercadoria retorna à agência mais próxima e permanece por 07 (sete) dias para sua retirada, caso contrário retornará ao remetente. No caso da mercadoria retornar por endereço incompleto ou ausência de responsável, a empresa não se responsabiliza pelos custos de uma nova postagem, sendo gerada nova cobrança pelo frete. Eventuais atrasos estão sujeitos a ocorrerem, seja por causas naturais, greve dos CORREIOS ou quaisquer situações extraordinárias, não acarretando na responsabilidade da empresa. TODAS as mercadorias enviadas serão devidamente embaladas para que os produtos enviados cheguem em perfeito estado de conservação. III. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES O principal objetivo da empresa é garantir a satisfação dos clientes em todas as compras realizadas através do site. Para tanto, há de se estabelecer procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções: 1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU ENTREGA se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução, obtendo a restituição do valor pago através do e-mail katia.pilondesign.com.br até 07 (sete) dias úteis, após a data do recebimento do produto. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas. Ainda, importante ressaltar que o produto não tenha sido danificado. A mercadoria deverá ser enviada por CORREIOS para o endereço remetente. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto , apresente indícios de dano, tenha sua embalagem original violada, esteja danificado por culpa do consumidor, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a empresa se reserva ao direito de nova cobrança de frete. 1.1. Reembolso de Valores o reembolso de valores referentes a produtos será realizado da seguinte maneira: o depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 (quinze) dias úteis, a partir da aprovação da devolução pela empresa. Para isto, necessária a informação do dados bancários (banco, agência e número da conta corrente)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução