Políticas da loja
A Pilão Adesivos é uma empresa que preocupa-se em oferecer serviços de qualidade, com bom atendimento, com mão-de-obra especializada e materiais de boa procedência, além de se concentrar em surpreender com o comprometimento no cumprimento dos prazos estabelecidos, trabalhando com ética e criatividade, sem se esquecer de praticar o preço justo. Busca ainda garantir a satisfação de seus clientes através de uma parceria sólida e de muita cumplicidade, oferecendo um mix de produtos variados e ecléticos.
1. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO
O prazo de produção dos produtos encomendados se inicia a partir do dia útil seguinte ao pagamento autorizado, ou seja, não é começada a produção no dia do pedido.
O prazo de produção é de 4 (quatro) dias úteis.
Quando a quantidade for elevada, informaremos ao cliente, sempre após a confirmação de pagamento, o prazo para produção. E comunicaremos ainda a previsão de postagem e entrega dos Correios. Assim, o prazo mostrado no site do Elo7 pode divergir, sendo sempre informado pela Pilão Adesivos ao cliente a alteração devido a quantidade.
Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega ocorridos em trânsito. O Correio/Transportadora deverá ser contatado.
2. TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Pilão Adesivos conta com uma equipe totalmente treinada para garantir a qualidade de nossos produtos, que são inspecionados antes de serem enviados ao cliente.
Assim, não nos responsabilizaremos por danos causados por terceiros, incluindo os Correios, visto que embalamos o produto de forma a proteger ao máximo o produto. Mas sempre estaremos a disposição para tentar ajudar os clientes.
As trocas e/ou devoluções só serão aceitas se contiverem defeito de fabricação. Lembrando que deverão ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento, mesmo que o produto não tenha nenhum vício, conforme Código de Defesa do Consumidor.
Os defeitos deverão ser comunicados o mais rápido possível para que não fique fora do prazo previsto para resolução do problema por parte da empresa. Pede-se que o produto seja acondicionado conforme recebido para que não sofra danos na remessa de retorno.
As cores podem sofrer alterações devido variações nos lotes dos substratos utilizados, bem como por conta de configuração e resolução de computador, não sendo, portanto, considerada como defeito do produto para troca.
3. PRAZO CANCELAMENTO DO PEDIDO
O pedido que não for concretizado em 48 horas, será cancelado. Antes do cancelamento entraremos em contato para verificar se o cliente ainda tem interesse no produto.
4. FEEDBACK DE MENSAGENS E PEDIDOS
A Pilão Adesivos responderá as mensagens em até 24 horas.
5. FRETE
Os produtos serão remetidos pelos Correios, cabendo ao cliente escolher a modalidade de entrega: PAC, SEDEX e E-SEDEX (para algumas regiões).
Após escolher a opção do frete será possível verificar o prazo de entrega dos correios o que será reforçado pela empresa após confirmação do pagamento.
É gerado um código de postagem e enviado automaticamente para o e-mail do cliente, facilitando o rastreando e acompanhamento do pedido.
Para evitar imprevistos na sua entrega, confira o seu endereço no momento da compra. Pois a devolução do produto a nossa empresa, seja por erro de endereço ou ausência do destinatário no recebimento após as 3 (três) tentativas dos Correios, provocará o reenvio e o custo é por conta do cliente.
7. IMPORTANTE
Gentileza ler atentamente todas as informações acima para que sua aquisição seja uma experiência agradável e que possamos manter um relacionamento comercial satisfatório. Após efetuado o pedido, você atesta concordar com nossa política de compra.
Temos certeza que você ficará satisfeito com nossos produtos. Aproveite e boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pilão Adesivos
SobrePolíticas da loja
A Pilão Adesivos é uma empresa que preocupa-se em oferecer serviços de qualidade, com bom atendimento, com mão-de-obra especializada e materiais de boa procedência, além de se concentrar em surpreender com o comprometimento no cumprimento dos prazos estabelecidos, trabalhando com ética e criatividade, sem se esquecer de praticar o preço justo. Busca ainda garantir a satisfação de seus clientes através de uma parceria sólida e de muita cumplicidade, oferecendo um mix de produtos variados e ecléticos. 1. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo de produção dos produtos encomendados se inicia a partir do dia útil seguinte ao pagamento autorizado, ou seja, não é começada a produção no dia do pedido. O prazo de produção é de 4 (quatro) dias úteis. Quando a quantidade for elevada, informaremos ao cliente, sempre após a confirmação de pagamento, o prazo para produção. E comunicaremos ainda a previsão de postagem e entrega dos Correios. Assim, o prazo mostrado no site do Elo7 pode divergir, sendo sempre informado pela Pilão Adesivos ao cliente a alteração devido a quantidade. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega ocorridos em trânsito. O Correio/Transportadora deverá ser contatado. 2. TROCAS E DEVOLUÇÕES A Pilão Adesivos conta com uma equipe totalmente treinada para garantir a qualidade de nossos produtos, que são inspecionados antes de serem enviados ao cliente. Assim, não nos responsabilizaremos por danos causados por terceiros, incluindo os Correios, visto que embalamos o produto de forma a proteger ao máximo o produto. Mas sempre estaremos a disposição para tentar ajudar os clientes. As trocas e/ou devoluções só serão aceitas se contiverem defeito de fabricação. Lembrando que deverão ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento, mesmo que o produto não tenha nenhum vício, conforme Código de Defesa do Consumidor. Os defeitos deverão ser comunicados o mais rápido possível para que não fique fora do prazo previsto para resolução do problema por parte da empresa. Pede-se que o produto seja acondicionado conforme recebido para que não sofra danos na remessa de retorno. As cores podem sofrer alterações devido variações nos lotes dos substratos utilizados, bem como por conta de configuração e resolução de computador, não sendo, portanto, considerada como defeito do produto para troca. 3. PRAZO CANCELAMENTO DO PEDIDO O pedido que não for concretizado em 48 horas, será cancelado. Antes do cancelamento entraremos em contato para verificar se o cliente ainda tem interesse no produto. 4. FEEDBACK DE MENSAGENS E PEDIDOS A Pilão Adesivos responderá as mensagens em até 24 horas. 5. FRETE Os produtos serão remetidos pelos Correios, cabendo ao cliente escolher a modalidade de entrega: PAC, SEDEX e E-SEDEX (para algumas regiões). Após escolher a opção do frete será possível verificar o prazo de entrega dos correios o que será reforçado pela empresa após confirmação do pagamento. É gerado um código de postagem e enviado automaticamente para o e-mail do cliente, facilitando o rastreando e acompanhamento do pedido. Para evitar imprevistos na sua entrega, confira o seu endereço no momento da compra. Pois a devolução do produto a nossa empresa, seja por erro de endereço ou ausência do destinatário no recebimento após as 3 (três) tentativas dos Correios, provocará o reenvio e o custo é por conta do cliente. 7. IMPORTANTE Gentileza ler atentamente todas as informações acima para que sua aquisição seja uma experiência agradável e que possamos manter um relacionamento comercial satisfatório. Após efetuado o pedido, você atesta concordar com nossa política de compra. Temos certeza que você ficará satisfeito com nossos produtos. Aproveite e boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução