Infelizmente a qualidade do copo é muito ruim, a tampa não encaixa e ao montar o copo quebra. Desapontamento total !!! A qualidade da impressão é muito boa, mas o copo é horrível. Perdi unas 10 unidades ao montar com a tampa e canudo, além de alguns o canudo não servir.
-
Ola, Erika!
Sentimos muito pelo seu desapontamento, estes copos são os mais vendidos em nossa loja e você pode verificar em nossas avaliações anteriores que não temos problemas em relação a eles.
As tampas são justas mesmo, pois foram feitos para crianças pequenas. Isso evita que o copo se abra com facilidade numa queda, por exemplo.
Acredito eu, que a quebra dos copos tenha se dado por falha no manuseio e não um problema do produto.
Fico feliz que tenha gostado da impressão, realmente ela é muito boa, pois é a laser, direto no copo, e durará por muitos anos.
É uma pena vc ter nos avaliado negativamente, antes mesmo de nos mandar uma mensagem para tentarmos uma solução.
Boa festa!
Ana
