
Antes de realizar a compra questionei sobre o prazo de entrega, se chegaria a tempo para o dia dos pais. Após receber a confirmação, efetuei a compra e paguei o envio por sedex. Mas o produto foi enviado após o prazo combinado e não chegou para o dia dos pais. Quero deixar registrada minha indignação, pois trata-se de um produto específico e de nada adianta chegar após a data comemorativa, visto que tive que providenciar outro presente para meu filho dar ao pai amanhã.
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Taísa, tem toda razão em reclamar. Tivemos um problema com a remessa de alguns produtos da estampa que você comprou. Quando falei que daria para enviar, foi porquê já tinha tudo pronto ( pijamas completos, exceto estampas). Estava esperando meu ajudante terminar de estampar tudo, o que ficaria pronto em uma tarde. Porém ele errou as estampas de toda remessa de camisetas adultos e corri para cortar, costurar e fazer tudo de novo. Pior é que pra completar, tive que terceirizar uma parte com uma costureira e desta vez ela errou as golas das infantis. Tive que fazer tudo novamente mais uma vez.
Fiquei muito triste com os erros, muito mesmo. Só consegui enviar na quinta, ou seja, mais de uma semana depois. Por mais que tenha avisado, sei que foi um erro muito grande.
Peço minhas sinceras desculpas. Caso queira desistir da compra, por favor, mande de volta ou deixe os Correios devolver sozinho, quando chegarem para lhe entregar, diga que a encomenda foi por engano engano e o pacote volta para o remetente. ( foi enviado na quinta, provavelmente chegará na segunda) e eu devolvo seu dinheiro.
Tentei enviar Sedex 10, mas para sua cidade não tinha o serviço.
Lamento muito, fiquei muito chateada. Gostaria de deixar um crédito em minha loja no valor de R$ 50,00 para você gastar no que quiser.
Espero poder um dia atendê-la novamente e desfazer o mal entendido.
Desculpe novamente.
Att
Liana