Os pijamas ficaram bonitos, mas não gostei do tratamento dado pela vendedora. Houve atraso na entrega da mercadoria. A vendedora não me avisou espontaneamente o que havia ocorrido. Tive que acionar o Elo 7. Fiquei sem resposta aos meus questionamentos em algumas oportunidades, que apenas foram atendidos via reclamação ao elo 7. Creio que a comunicação da vendedora possa ser melhorada.
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Oi Camila, avisamos sim que seria atrasado, tanto que nos trocamos o frete para sedex, para que recebesse dentro do prazo contratato e assim foi feito. informamos isso a vc, so soubemos que abriu reclamação no elo7 pq vc falou pq eles nem chegaram a mandar msg pra gente, pois justamente tinhamos respondido todos os questionamentos feitos.
so houve uma pergunta, feita no feriado, que nao trabalhamos, que ficou sem resposta, mas no outro dia foi respondida!!! -
camila brum
No dia 24/4 perguntei sobre a previsão de postagem. Resposta foi de que seria até o final da semana. Ou seja até dia 27/4. Dia 01/5, de fato, feriado, perguntei sobre os pijamas, já que segundo informado deveriam ter sido postados dia 27. Justamente por se feriado aguardei o dia seguinte, dia 2, sem resposta, embora visualizada a pergunta, perguntei novamente
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A pergunta do dia 24 foi respondida, embora estivessemos dentro do prazo de 15 dias uteis... que ja e informado no anuncio, entao nao era novidade.... e sim, nao foi enviado ate o final da semana pois como te falei dia 2 teve um erro na estampa e nao poderia enviar assim, como ''enforcamos'' o feriado, nao tive como avisar na segunda.
dia 1/5 de fato vi a pergunta, mas nao respondi pq nao estava trabalhando... e ai dia 2 antes mesmo que conseguisse colocar tudo em dia vc perguntou de novo e respondemos.
mas enfim, obrigada pelo seu feedback e ficamos felizes que tenha gostado dos pijamas! -
camila brum
Pois então no dia 2 enviei a mensagem no fim do dia, aguardando p retorno de vcs. Sem resposta aí no dia 3 enviei nova mensagem e abri reclamação no elo 7. Logo após vcs responderam esclarecendo que havia dado problema na impressão de um dos pijamas e que o fornecedor entregaria dia 7 e em cinco minutos estaria pronto e seria enviado. Dia 8 perguntei se o fornecedor havia entregue. A resposta foi positiva e que no dia 8 seria postado. Dia 9 solicitei o código de rastreamento e a mensagem foi visualizada e não respondida. No fim do dia coloquei “??” Tb visualizado e não respondido. Quando abri nova reclamação é que veio a resposta com o código. Penso que ainda no dia 27 já poderia, sem qq pergunta minha, ter sido profilática e já me deixado comunicada sobre o problema na impressão. Entre o dia 27 e 3 se passou quase uma semana. Acredito que vc poderia ter se antecipado, portanto, é já explicado a cliente que ocorreria o atraso quanto mais é sabido que infelizmente algumas compras pela internet acabam dando algum tipo de problema. E depois no dia 7 acho que eu não precisava nem ter perguntado vc deveria, considerando o atraso na entrega, ter me deixado a par da situação e da data efetiva da postagem. Torço pelo teu crescimento profissional e isso passa por um maior cuidado com o cliente. Abraço
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Obrigada, camila!