Roberta Aviz
Os pijamas fizeram sucesso. A camiseta do pai ficou um pouco justa para um pijama, mas sem grandes problemas.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Tamanhos:
M, G ,GG e XG
(Pijama em malha 100% algodão, fabricação própria, de excelente qualidade, com desenhos exclusivos e originais,fio 30, que é um fio com textura e toque macio. Estampada com método silk screen).
Para ver mais produtos acesse o link da loja virtual: http://elo7.com.br/contemideia
Para encomendar tamanho especial, outras cores, ou outras informações, entre em contato no botão do lado direito "contatar vendedor".
Para ter uma ideia de preço e prazo
para sua região ou estado, nos envie seu CEP para que possamos estimar frete.
Aguardamos seu contato!
média de 3 avaliações do produto
Os pijamas fizeram sucesso. A camiseta do pai ficou um pouco justa para um pijama, mas sem grandes problemas.
Demora para chegar e a malha é mais ou menos
produto conforme anunciado e entrega rápida
ou 3x sem juros de R$ 38,33 no cartão
-3% no PixR$ 111,55
Flash
Produto pronto em até 1 dia útil
Reembolso, troca e devolução

Itajaí - SC