Políticas da loja
COMPRA
Antes de fazer sua compra sinta-se à vontade para tirar todas as suas dúvidas através do chat. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido.
PAGAMENTOS
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário com segurança garantida através do MOIP.
Caso seja feito o pagamento por boleto bancário, tenha em mente que o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento e isto afeta o início da produção.
Importante: Caso opte por fazer o pagamento parcelado com cartão de crédito, o MOIP faz a cobrança de juros que variam de acordo com o parcelamento escolhido.
FRETES
Oferecemos fretes via PAC e SEDEX com desconto oferecido pela parceria do ELO7 com os Correios.
Fique atento ao prazo de entrega informado pelos correios, ele depende do seu CEP e é informado juntamente com os valores de frete.
Possíveis atrasos de entrega por parte dos correios, infelizmente estão fora do nosso controle, principalmente próximo a datas comemorativas como o natal, mas sempre disponibilizamos o código para rastreamento da encomenda assim que ela é postada.
O cliente é totalmente responsável pela correta informação do endereço de entrega. Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto os correios não farão a entrega e o pacote retorna para o remetente, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo frete.
PERSONALIZAÇÃO
Para os produtos que tenham personalização, é necessário que sejam enviados os dados necessários para a personalização no ato do pedido, preenchendo o campo de observações no carrinho de compras.
Fique atento ao seu e-mail e a caixa de mensagens, pois sempre enviaremos as artes para aprovação antes de iniciarmos a produção e esta parte depende do cliente também. Nós nos comprometemos a enviar as artes em um prazo de até 2 dias úteis contando da confirmação do pedido e recebimento dos dados.
Faremos até 3 alterações na arte (parte personalizável) de cada produto sem custo adicional.
Ao receber o e-mail com a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos como cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, etc.
IMPORTANTE: O prazo de produção começa a contar a partir do momento da aprovação das artes pelo cliente e não será mais possível alterar nada no produto.
As cores dos produtos podem variar ligeiramente das cores apresentadas no computador devido às configurações do seu monitor.
PRAZOS
O prazo para a produção de cada quadro é de 3 dias úteis.
Para pedidos de grandes quantidades, solicitamos que seja confirmado o prazo de produção antes da realização do pedido.
Não se esqueça de considerar o tempo de entrega dos Correios quando fizer o seu pedido.
Manteremos os pedidos em aberto por até 5 dias úteis, caso não haja nenhuma atualização após este prazo ou solicitação direta do cliente para que este prazo seja estendido, efetuaremos o cancelamento do pedido.
DÚVIDAS
Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer momento. Nossas respostas devem ocorrer num prazo de 1 dia útil.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para os produtos personalizados ou customizados que tiveram as artes previamente aprovadas, não efetuamos trocas e nem devoluções.
Se algum produto chegar com defeito ou quebrado entre em contato conosco que faremos o nosso melhor para resolver o problema.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
PICCOLA
SobrePolíticas da loja
COMPRA Antes de fazer sua compra sinta-se à vontade para tirar todas as suas dúvidas através do chat. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido. PAGAMENTOS Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário com segurança garantida através do MOIP. Caso seja feito o pagamento por boleto bancário, tenha em mente que o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento e isto afeta o início da produção. Importante: Caso opte por fazer o pagamento parcelado com cartão de crédito, o MOIP faz a cobrança de juros que variam de acordo com o parcelamento escolhido. FRETES Oferecemos fretes via PAC e SEDEX com desconto oferecido pela parceria do ELO7 com os Correios. Fique atento ao prazo de entrega informado pelos correios, ele depende do seu CEP e é informado juntamente com os valores de frete. Possíveis atrasos de entrega por parte dos correios, infelizmente estão fora do nosso controle, principalmente próximo a datas comemorativas como o natal, mas sempre disponibilizamos o código para rastreamento da encomenda assim que ela é postada. O cliente é totalmente responsável pela correta informação do endereço de entrega. Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto os correios não farão a entrega e o pacote retorna para o remetente, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo frete. PERSONALIZAÇÃO Para os produtos que tenham personalização, é necessário que sejam enviados os dados necessários para a personalização no ato do pedido, preenchendo o campo de observações no carrinho de compras. Fique atento ao seu e-mail e a caixa de mensagens, pois sempre enviaremos as artes para aprovação antes de iniciarmos a produção e esta parte depende do cliente também. Nós nos comprometemos a enviar as artes em um prazo de até 2 dias úteis contando da confirmação do pedido e recebimento dos dados. Faremos até 3 alterações na arte (parte personalizável) de cada produto sem custo adicional. Ao receber o e-mail com a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos como cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, etc. IMPORTANTE: O prazo de produção começa a contar a partir do momento da aprovação das artes pelo cliente e não será mais possível alterar nada no produto. As cores dos produtos podem variar ligeiramente das cores apresentadas no computador devido às configurações do seu monitor. PRAZOS O prazo para a produção de cada quadro é de 3 dias úteis. Para pedidos de grandes quantidades, solicitamos que seja confirmado o prazo de produção antes da realização do pedido. Não se esqueça de considerar o tempo de entrega dos Correios quando fizer o seu pedido. Manteremos os pedidos em aberto por até 5 dias úteis, caso não haja nenhuma atualização após este prazo ou solicitação direta do cliente para que este prazo seja estendido, efetuaremos o cancelamento do pedido. DÚVIDAS Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer momento. Nossas respostas devem ocorrer num prazo de 1 dia útil. TROCAS E DEVOLUÇÕES Para os produtos personalizados ou customizados que tiveram as artes previamente aprovadas, não efetuamos trocas e nem devoluções. Se algum produto chegar com defeito ou quebrado entre em contato conosco que faremos o nosso melhor para resolver o problema.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução