Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Nosso horário para atendimento é de segunda a sexta feira às 10:00 as 18:00 horas Sábados das 10:00 as 14:00 horas Não temos atendimento nos domingos. *POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO: Os textos para os itens personalizados deverão ser enviados via chat ou formulário enviado após o pagamento do pedido ou pelo campo mensagens. *SOBRE A INCLUSÃO DE NOMES: Após confirmação do pagamento, nos envie os dados como nome e idade ou data (opcional) para que possamos incluir na arte do (a) aniversariante ou da sua data de casamento. O prazo de confecção começará a contar após o envio dessas informações. *APROVAÇÃO E PRODUÇÃO DA ARTE:O tempo de produção está na descrição de cada produto. Após a confirmação do pagamento pelo Elo 7, as artes serão enviadas para aprovação com até 5 dias apos o fechamento do pedido O prazo para envio do pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento do mesmo. *NÃO ENCONTROU O PRODUTO OU TEMA DESEJADO? Você pode sugerir seu tema,personalizados dentro do seu tema e confeccionamos o produto desejado,caso não encontre seu tema em nossa loja, ou prefira uma arte diferente da que encontrou, realize a compra do convites ou kits semelhantes e nos envie informações do que deseja alterar.Não serão cobradas taxas adicionais, apenas será alterado o prazo, acrescentando 20 dias úteis ao prazo cadastrado de entrega. *SOBRE A ENTREGA: Todos os pedidos são enviados, embalados, em embalagens adequadas ao tamanho do produto confeccionado, dependendo do modelo de caixa escolhido alguns serão enviados dobrados (você sera informado caso seja necessário enviar assim) essa medida é tomada para que não corra nenhum risco de amassar.Para tornar a sua experiência perfeita, cuidamos de todos os aspectos da nossa entrega com o máximo cuidado.A entrega é feita por correios para todo Brasil *CORES E PAPÉIS: Como cada monitor possui uma calibragem diferente, a cor do produto final (que você vai receber) pode não ser exatamente igual a cor do produto nas fotos aqui da loja. A variação é pequena, mas pode existir. Alguns detalhes podem sofrer alteração: Todas as nossas peças são produzidas conforme as amostras contidas na loja, por se tratar de produtos artesanais, alguns detalhes podem sofrer alterações, porém sem comprometer o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor. É incomum que essas alterações sejam feitas, mas caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. *FORMA DE PAGAMENTO: Quais as formas de pagamento? Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes s/ juros. *OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Todas as caixinhas do site vão prontas para uso, em sua maioria, vão dobradinhas, bastando encaixar o fundo; - Acompanha laço, com amarrações de fácil colocação; - Impressos em jato de tinta alta qualidade, papel fosco alta alvura (180g); - Para pedidos não finalizados/pagos em até 3 dias úteis, serão automaticamente cancelados; - Todas nossas artes contém nossa logo; - Caso haja qualquer outra dúvida, sempre nos consulte antes da finalização da compra; *PREÇOS E FRETE: Os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. Porém, após o pagamento de sua compra, seus valores são fixos e inalteráveis. Os preços indicados nos produtos não incluem o valor do frete, que será calculado automaticamente pelo Elo 7 no fechamento do pedido. Antes de efetuar a compra verifique se o seu nome e endereço cadastrados no Elo 7 estão corretos. Se o produto voltar por erro nos dados cadastrais, o frete para reenvio será cobrado novamente. *PRAZO DE ENTREGA E POSTAGEM: O prazo de entrega de cada produto será o prazo de produção + prazo de entrega do frete selecionado. Não trabalhamos com frete a cobrar no destino.Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greve nos correios. Para evitar eventuais transtornos faça sua encomenda com antecedência. Ao receber o produto em sua casa, você deverá desembalá-lo, evitando o uso de estiletes ou objetos com pontas para não danificá-lo. IMPORTANTE: Após 3 tentativas de entrega os correios devolvem o pacote para o remetente, e o comprador ficará responsável pelo pagamento do frete para reenvio. Recomendamos acompanhar o rastreamento da encomenda no site dos correios para ter uma previsão da data de entrega e se programar para ter alguém no local no dia da entrega. *DESISTÊNCIAS E CANCELAMENTOS: Após a confirmação do pagamento o produto entra em produção. Se após o pagamento o cliente quiser cancelar o pedido deverá entrar em contato para saber se o mesmo já está em produção. Caso esteja não será possível cancelar. Os pedidos que não forem pagos serão cancelados após 3 dias úteis.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução